Portal DO Luis Caruso - fotografo.

04/07/2011 10:58

 
Você, que usa photoshop para se divertir, para trabalhar, é curioso sobre o assunto ou só quer entender como que aquela modelo internacional saiu sem o umbigo na capa da revista, seja bem-vindo ao blog – ou melhor, portal– do Luís Caruso.
 
Nas próximas vezes que você entrar aqui, vai encontrar muito mais conteúdo e informação sobre o amigo dos feios, o parceiro da celulite, a massinha de modelar dos adultos, a maquiagem que não borra, a cirurgia plástica sem anestesia, o jeito fácil de brincar de Deus, ou simplesmente o programa de edição de imagens mais usado no mundo, o Photoshop.
 
Vou colocar alguns trabalhos meus por aqui e mostrar na prática como as coisas acontecem, e ainda com um olhar crítico de Diretor de Arte. Depois de tantos anos trabalhando na área, pretendo mudar o seu jeito de ver a ferramenta.
 
Luis Caruso: Com 12 anos de experiência no mercado gráfico e publicitário, passei por grandes empresas em São Paulo, como Takano Editora Gráfica, Olho Design Gráfico e Desktop e Grupo PhotoPro. Morando em Porto Alegre, trabalhei diretamente no cliente Paim Comunicação, in-company, atendendo o núcleo nacional de Lojas Renner. Clientes atendidos: São Paulo: DM9DDB, Lew’Lara/TBWA, Taterka, Africa e AlmapBBDO. Em Porto Alegre: DCS, QG Propaganda e Competence. Cursos e Palestras já ministrados: Photoshop Conference, Expoprint, Digital Imaging, Faculdade CCAA (RJ), Senac, Faculdade Prudente de Moraes, Projaque (Rede Globo) e Ulises Comunicação (Barcelona).
 
Compartilhar informações sobre o software mais utilizado para edição de imagens, com dicas e técnicas explicadas passo a passo em meu Portal. Seja bem vindo a este mundo fascinante da computação gráfica utilizando o software mais poderoso. O PHOTOSHOP!!!
Website

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

29701

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now