Exposição "Através de Atheli" da Artista Plastica Vanessa Liberato.Data de abertura: 22/05/2018 às 19:00.Local: Galeria Olho de Águia.

21/05/2018 09:23

 O abraço universal da arte cada vez se mostra mais impactante conforme vou entendendo o conceito de liberdade, e o que ela é dentro dos processos criativos, cujo  o fato de ver o mundo envolvido em cada espaço do antes, do durante e do final de uma realização de uma obra faz com que ela seja uma obra de arte feita do mundo, sobre o mundo e para o mundo. E é por isso que os temas das obras variam do real ao irreal, do papel para a madeira e da moeda para o barbante; quero me ver nesse abraço do possível e do impossível que a arte deixa subentendido no cotidiano e expresso num fluxo, onde o consciente e inconsciente controlam as pinceladas e rabiscos que passam a existir de dentro para fora. Muitas vezes quase que incontrolável, me guio sem saber por onde vou com idéias metamorfoseadas e acabo chegando a mais um mundo de possibilidades a serem exploradas pelos meus sentidos e sentimentos; chego por fim em resultados que em algumas vezes se mostram como verdadeiras incógnitas aos meus olhos. 

Uma mensagem subliminar minha para mim mesma, e a partir daí, se inicia um novo processo de autoconhecimento.
Expondo pela primeira vez em um espaço cultural, na Galeria Olho de Aguia, proponho que as pessoas entrem em contato com minhas experiências, inspirações e criações que podem me definir mais do que o medo de me expor e fazer com que minha arte pertença enfim, ao mundo. 
Será uma apresentação com pinturas em telas, esculturas e desenhos que venho trabalhando desde 2014 e amando fielmente tudo sobre minha relação com a arte. 
ATHELI é sobre o espaço de criação, o que me define como criadora.
 

 

Vanessa Liberato, artista e estudante de Artes Plásticas na Universidade de Brasília

Local: Galeria Olho de Aguia
Data de abertura: 22/05/2018 às 19:00
Data de exposição: 22/05/2018 a 31/05/2018 - das 18 as 24hrs
Endereço: CNF 1, Ed. Praiamar, bloco D, LOJA 12 - TAGUATINGA NORTE
Contato:Social media: Instagram (@ath.eliart) Ivaldo-99962575(Galeria Olho de Águia)Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: desenhoNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

76218

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now