Capital Freaks faz show de lançamento de novo clipe, "Masks are rising", neste domingo

FICHA TÉCNICA Gravação e direção do clipe: Produtora Nove Zero Um Fotografia: Cadu Andrade Atriz: May Bucar Produção, Gravação, Mixagem e Masterização: André Garotti

12/04/2023 19:17

 Olá, como vai?
Com a potência do rock do Distrito Federal e mesclando o underground do grafite nas apresentações, a banda Capital Freaks lança o single "Masks are rising" e comemora o novo trabalho em um show especial, que acontece neste domingo (16/04).

Ao se consolidar na cena do rock underground da capital, a banda agrega o primeiro single autoral, que antecede o lançamento do álbum.

Para ouvir a banda nas principais plataformas e conhecer mais as redes sociais, acesse: https://instabio.cc/capitalfreaks

Envio mais detalhes abaixo, com foto de divulgação, links e release!
Vale avisar que a banda também segue disponível para entrevistas e outras dúvidas que possam surgir.
Abraços!

Contatos: Instagram
Email: capitalfreaksbsb@gmail.com

Whatsapp: (61) 98327-7625
 

Foto: Cadu Andrade

 

Bons ares para o rock de Brasília estão por vir. Tudo isso deve-se ao novo trabalho da banda Capital Freaks, o single "Masks are rising". Um dos principais novos nomes do metal e rock alternativo da capital, a banda também celebra o lançamento do clipe em um show especial, que acontece neste domingo (16/04) no UK Music Hall (411 Sul). A faixa está disponível no YouTube e os ingressos para o evento já estão à venda. 


Assista "Masks are rising": https://youtu.be/rorAvpcpVKs 


A canção aborda a tríade rebeldia-união-resiliência, como forma de poder enfrentar lutas pessoais e coletivas. Da desesperança à redenção, Capital Freaks é uma extensão completa de seus criadores e o single simboliza essa ideia. "Vestir a máscara é o ato de rebeldia para em conjunto enfrentar tudo o que nos aflige, sem medo de ousar e de nos queimar. Um convite à luta contra a opressão. Vestindo a máscara podemos alimentar nossos demônios e agir sem hesitação", conta o vocalista Thiago Ruby.

 Se posicionando à essência fundamentada e transgressora do rock, a banda foi certeira em se aprofundar nessa premissa. E, em tempos de incerteza, o enfrentamento seja, talvez, a forma mais potente de lidar com os monstros ao redor.

Sobre a banda e o show

Capital Freaks nasceu em Brasília como um projeto de estúdio em 2012, idealizado pelo produtor e guitarrista André Garotti, e pelo vocalista Thiago Ruby, com o foco em lançar músicas autorais. Em 2020, juntaram-se ao projeto o baixista e compositor Michel Marciano e o baterista Bruno Duarte. 

A banda une metal, hard rock, alternativo e um MPB diferenciado em suas canções. Além de "Masks are rising", a proposta é que nos próximos meses os lançamentos sejam constantes, como versões especiais de artistas renomados da música brasileira e álbum cheio com previsão de ser lançado no segundo semestre de 2023.

Ao se fazer firme na cena autoral, Capital Freaks se descreve como um coletivo de artes e não apenas como uma banda, já que traz questões pertinentes para explorar a arte de rua e correlaciona o próprio trabalho com o grafite, onde mistura a música e a arte visual da máxima expressão do underground simultaneamente nos shows, especialmente no que acontece no dia 16/04.

"Esse show vai celebrar algo que construímos desde o começo da banda. Pela primeira vez, vamos apresentar essa canção que simboliza tudo o que construímos nesses 10 anos. Estamos muito felizes com a recepção das músicas pelo público, e sigo feliz também por trazer para o evento nossos amigos da Horta Project. Vai ser um gás na cena de Brasília, estamos vindo com tudo e levar um som muito diferenciado", reitera o vocalista.


SERVIÇO

Show de Lançamento - Capital Freaks 

Local: UK Music Hall

Horário: 18h

Ingressos disponíveis pelo site Sympla

Classificação indicativa: 18 anos


FICHA TÉCNICA

Gravação e direção do clipe: Produtora Nove Zero Um

Fotografia: Cadu Andrade

Atriz: May Bucar

Produção, Gravação, Mixagem e Masterização: André Garotti

 
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

45099

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now