INSCRIÇÕES ABERTAS! Convocatória da Exposição Coletiva de Fotografias FESTIVAL MÊS DA FOTOGRAFIA 2023

Prêmio Aquisição Museu Nacional da República Saiba mais INSCRIÇÕES ABERTAS! Convocatória da Exposição Coletiva de Fotografias FESTIVAL MÊS DA FOTOGRAFIA 2023 Se inscreva e concorra ao Prêmio Aquisição do Museu Nacional da República no val

23/01/2023 15:47

 

O FESTIVAL

O Festival Mês da Fotografia está feliz por reencontrar seu público e continuar sua trajetória de contribuições para a ampliação dos espaços das artes visuais e para participar ativamente de um novo tempo na cultura brasileira.

São treze anos de realizações, que nos trazem excelentes lembranças de muitos encontros e amadurecimento das políticas públicas para as linguagens das artes visuais, em especial a fotografia.

Em sua 10ª edição, o Mês da Fotografia apresenta o tema “Reencontros e suas possibilidades”, colocando-se como um ativador para que a imagem fotográfica, seus autores e autoras protagonizem reflexões e produzam inspirações para a criação neste novo momento.

Lança nesta edição o Prêmio Aquisição Museu Nacional da República, com a premiação de uma obra no valor de 10 mil reais para o artista selecionado pela curadoria dentre os participantes da Exposição Coletiva.

© Jefferson D. Modesto
© Eraldo Peres
© Dália Hofmann
© Eraldo Peres
© Eraldo Peres
© José Medeiros
© Eraldo Peres

SEM DÚVIDAS!

Faça sua inscrição agora, clicando aqui.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

32364

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now