Jorge Cardoso abre o seu arquivo pessoal sobre o ROCK EM BRAS?LIA. no 100% fotojornalismo na Galeria Olho de ?guia, Banda Scorpions, Foto Jorge Cardoso

18/04/2012 11:36

Por Bianca Moura

Novo espaço cultural em Brasília promove encontro entre apaixonados pela fotografia
Dois eventos semanais marcam a abertura da Galeria Olho de Águia (CNF 1, Edifício Praia Mar, Bloco D, Loja 12, Taguatinga Norte), espaço cultural idealizado pelo fotojornalista Ivaldo Cavalcante. O primeiro projeto, “100% fotojornalismo”, ocorre todas as sextas-feiras, a partir das 20h; e o seg...undo, o “Feirão fotográfico”, funciona aos sábados, das 14 às 18 horas.

100% fotojornalismo – uma vez por semana, três jornalistas fotográficos convidados apresentam trabalhos profissionais ao público. Na primeira sexta-feira, dia 20 de abril, Jorge Cardoso abre o seu arquivo pessoal sobre o rock de Brasília. Em seguida, Luís Alves, por meio de fotografias, mostra o sistema carcerário brasileiro. Por último, Clausem Bonifacio divulga um registro fotográfico da Itália. A partir das 20 horas. Entrada franca. Livre.

Feirão fotográfico – a Galeria Olho de Águia se transforma em um ponto de encontro dos aficionados em fotografia e abre espaço para venda, compra e troca de equipamentos e acessórios fotográficos (como exemplo lentes, livros, fotos e máquinas). Cada artigo vendido dentro da galeria terá 10% do seu valor revertido para o projeto social do grafiteiro Elon que, sempre aos finais de semana, organiza um café da manhã para os dependentes químicos em Ceilândia. Entrada franca. Livre. Das 14 às 18 horas. Livre.

Mais informações com Ivaldo Cavalcante: (61) 9996-2575. e Morisson (61) 92001859

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

28894

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now