União Underground TV encerra programação com Haynna e os Verdes e banda Lupa

16/04/2022 11:53

 Depois de três meses de programa, estamos chegando ao fim do União Underground TV. Primeiramente, gostaríamos de agradecer imensamente por todo o apoio, atenção e espaço que nos foram dados durante esse período. Todas as publicações foram muito importantes para que pudéssemos propagar a arte e divulgar o nosso projeto nesse momento tão difícil para a cultura no nosso país. 

 
Para encerrar, envio abaixo o nosso material de divulgação dos programas de encerramento que irão ao ar nos dias 14 e 21 de abril, às 19 horas, no YouTube e redes sociais do União Underground Fest.
 
Mais uma vez agradeço pelo espaço.
Fico à disposição para mais informações e os nossos organizadores e fazedores de cultura estão disponíveis para entrevistas.
 
Forte abraço!
 

União Underground TV encerra programação com Haynna e os Verdes e banda Lupa 


Os programas vão ao ar nos dias 14 e 21 de abril, no YouTube e redes sociais do projeto, trazendo apresentações musicais e bate-papos sobre a cena cultural do DF

Após 14 episódios, o programa União Underground TV chega ao fim com uma programação imperdível. As bandas Haynna e os Verdes e a Lupa encerram o projeto trazendo muita música e um super bate papo com a produtora e musicista Tutis Sousa e o músico e ex-vocalista da banda Móveis Coloniais de Acaju, André Gonçalves. Os últimos episódios vão ao ar no YouTube nos dias 14 e 21 de abril. 

Passaram pelo palco do União Undergroud TV artistas como Viela 17, o Bloco Eduardo e Mônica, as bandas Mitsein, As verdades de Anabela, Detrito Federal, Casacasta, Paranoia Bomb, Never Look Back, Culto das Malditas, os cantores Allan Massay, Gaivota Naves, Junin, Dree-k e o DJ BGH. Foram três meses de apresentações e bate-papos incríveis sobre a cena underground do Distrito Federal, em lançamentos semanais nos canais oficiais do União Underground Fest,. 

O objetivo do projeto é consolidar Brasília como um dos principais roteiros criativos do Brasil no âmbito de economia criativa e cultura local, abordando temas diversos. A sua proposta é fortalecer a cena alternativa do DF, apresentando para outros estados brasileiros. Além disso, o projeto visa celebrar a cultura underground como um todo, trazendo assuntos que permeiam a cultura como tatuagens, bike riders, motoclubes, artesanato e muito mais.

Nesta quinta (14), o programa recebe um dos principais grupos de rock autoral de Brasília dos últimos tempos, a Haynna e os Verdes, que carrega em sua trajetória diversos singles lançados e indicação em duas categorias do Prêmio Profissionais da Música 2019, como melhor intérprete de rock e melhor intérprete de blues, finalista nesta última. 

Já em seu encerramento, no próximo dia 21, o União Underground TV promete uma apresentação eletrizante dos meninos da banda Lupa. O grupo coleciona mais de 2.5 milhões de plays nas suas plataformas e trazem aos shows de rock muita empolgação. Em 2019, os artistas se apresentaram no Rock in Rio, e agora aterrissam no palco do União Underground que estará disponível no YouTube e redes sociais do projeto. 


Sobre o União Underground TV

Após o sucesso de três edições do evento União Underground Fest, realizados na Candangolândia, as apresentações precisaram mudar para o formato online, devido ao cenário pandêmico incerto e atual. A missão era dar continuidade ao projeto, levando o trabalho dos artistas de Brasília para o público por meio de programas gravados, criando espaços de debate sobre a cena cultural do Distrito Federal.

Todos os episódios estão disponíveis no YouTube e redes sociais do União Underground Fest. Gravados durante a pandemia com todos os cuidados necessários, o programa foi também um pontapé inicial para a volta dos artistas aos palcos. Além disso, teve a direção de um dos maiores nomes do audiovisual, o fotógrafo, professor e diretor Luringa, conhecido por dirigir videoclipes de grandes bandas como Nx Zero, Fresno, Strike, entre outros. 


Serviços:

União Underground TV

Data: 14 e 21 de abril, às 19 horas

Local: Canal do YouTube e redes sociais do União Underground Fest

Atrações: Haynna e os Verdes e Lupa

 

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBplT70oluyMxjyfrnzWy2A 

Instagram: www.instagram.com/uniao_underground_fest 

Facebook: https://www.facebook.com/UUFest 

 

 

 
--
Atenciosamente, 
Suzanny Costa 
(61) 9 8218-7901
Jornalista, assessora de comunicação, 
redatora e analista de marketing digital Pode ser uma imagem de 5 pessoas e textoPode ser um close-up de 1 pessoaPode ser um close-up de 1 pessoaPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, pessoas em pé, violão e área interna

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

14182

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now