Samba e Charme na Feira da Torre de TV

# Sábado e domingo, 23 e 24 de fevereiro, na Praça de Alimentação da Torre de TV. Tudo de graça Para esquentar o período carnavalesco com ainda mais diversidade, a música toma conta da Praça de Alimentação da Feira da Torre.

21/02/2019 08:22

 

No sábado, a partir das 14h, o point cultural recebe a Roda de Samba Pode Chegar, com os grupos  Batuke Firme  e Mania Carioca, além de músicos convidados que chegam para palinhas ao longo da programação. No repertório deste final de semana, músicas de carnaval  e samba de raiz, com produção de Jorge Ericsson. É a primeira Roda de Samba da Torre de TV, em 2019.

 

No domingo, a partir das 14h, o Baile Dança Charme é Bom D+ recebe uma edição Esquenta de Carnaval, com os DJs Kazuza, Lu, Taty, Petrônio e Billa. Dançarinos de charme chamam a atenção do público frequentador pela sincronia e pelo visual interpretando sucessos do R&B e da black music brasileira. 

 

Sobre a Feira da Torre

A Feira da Torre encontra-se aos pés da Torre de TV, em Brasília, e funciona de quinta a domingo das 9h às 18h. Também conhecida comofeira de artesanato, a Feira da Torre foi fundada em maio de 1964 e desde então é um ponto turístico indispensável para todos que moram ou visitam a capital federal.

Atualmente, o complexo está revitalizado com ótima estrutura e diversidade de produtos e opções gastronômicas, que não deixam a desejar para nenhum outro centro comercial de Brasília nesses moldes. Nos 480 boxes, a clientela pode encontrar movelaria, souvenirs, acessórios, roupas, objetos para decoração, produtos exotéricos e uma praça de alimentação com iguarias das principais regiões do Brasil. Além do recém inaugurado Esquina Luso-Brasileira, que serve os principais pratos da cozinha portuguesa.

Além da oferta comercial, a Feira de Artesanato da Torre de TV realiza diversos projetos artísticos culturais além da Feira Literária, como a Dança Charme, rodas de Samba e Choro, Forró, Rock e Blues nos encontros de Motos, além de oficinas de artesanato para crianças e adultos.

 

 

Samba e Charme na Feira da Torre de TV

23 e 24 de fevereiro, às 14h

Praça de Alimentação da Feira de Artesanato da Torre de TV

SDC, Eixo Monumental, Brasília - DF

Operações: 480 boxes

Alimentação: 30 boxes

Funcionamento: Sábado e Domingo, das 9 às 18h

 

Telefone: (61) 98131-2465

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

89959

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now