The Biennial's Grant.

Agora pedindo Projetos submissões até 29 de junho

14/06/2017 10:15

 

 
Agora pedindo Projetos submissões até 29 de junho
Taxas de entrada com desconto para estudantes.
 

A nossa concessão é para fotógrafos de todos os países, abertos a todos; de prós estabelecidas e amadores para fotógrafos emergentes e estudantes, de fotógrafos documentais e fotojornalistas a multa fotógrafos de arte.

Operamos em um ambiente curatorial livre sabendo que não importa como os fotógrafos fazem o seu trabalho, mas o que eles dizem, sem as limitações de preconceitos.

Foco Grant do biênios na promoção contemporânea, avant-garde, trabalhos criativos e experimentais, e fotógrafos desafiando declarações pessoais, emocionais ou políticos.

 
O que enviar? 
 

Planejadas ou projeto inacabado, bem como em curso e terminou de ser promovido, têm direito a ser submetido. O tipo eo tema é aberta: todos os projetos são viáveis: editorial ou fotojornalismo, documentário, fine art, vida selvagem, natureza, paisagens, fotografia de rua, retratos,, processos alternativos ambientais, incluindo a fabricação da realidade, etc. As imagens podem ser em cores ou B & e W ou uma mistura de ambos. 

Um projeto apresentado deve consistir de um conjunto de 12 a 20 imagens,acompanhadas por CV de um artista e uma descrição do projeto ou declaração.

 
prazos 
 

29 junho de 2017

Uma vez cadastrado, imagens e descrição dos projetos podem ser enviados a qualquer momento até 29 de junho. 

 
Jurados e datas de anúncio
 

O processo de julgamento será feito em duas etapas:

  • Shortlist, será feito por Julio Hirsch-Hardy, diretora e curadora sênior da Bienal de Fine Art & Fotografia Documental. Todos os projetos finalistas serão então submetidos a equipe dos jurados.
  • Seleção da Grant Destinatário, será feito por uma equipe de seis jurados estimados, cujos nomes serão divulgados e anunciou a todos os participantes uma vez que a lista curta é determinado (19 de Julho, 2017)

Para respeitar a integridade dos fotógrafos, o julgamento é anônimo. Nem o seletor de lista nem os juízes saberão os nomes de qualquer um dos participantes.

 
prêmios
 

DESTINATÁRIO DA SUBVENÇÃO

US $ 3.000

O Grant é pago é de seis salários mensais consecutivos de US $ 500 cada, com início em outubro de 2017, até março de 2017. O projeto premiado será publicado neste site e amplamente promovido na mídia, e será emitido um certificado.

ORIENTAÇÕES: clique aqui 

pré-seleccionados

Projectos seleccionados serão publicadas no sítio Grant da Bienal , e serão emitidos certificados.

Tanto o destinatário e os fotógrafos pré-seleccionados serão convidados a fazer parte da Comunidade Grant da Bienal de fotógrafos reconhecidos, trocando idéias com nós e os outros membros sobre a evolução da Grant desta Bienal.

 
Consulte Mais informação...
 
Acesse o link no direito de ler as orientações completas e especificações de submissão, e preencher o Formulário de Inscrição.
 
Grant da Bienal é aberto duas vezes por ano, em Maio e Setembro 
info [at] biennialgrat.com
 
 
Visite a página do Facebook do nosso última Bienal em Berlim, outubro 2016
Facebook

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

18839

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now