--Um raro olhar para a vida no corredor da morte na Prisão Estadual de San Quentin, na Califórnia. Estado mais populoso da América, que não realizou uma execução em uma década, começa 2016 em um momento crucial, como a evolução jurídica acelerar a marcha para retomar as execuções, enquanto os adversários procuram acabar com a pena de morte nas urnas. --por Reuters.Fonte:www.bostonglobe.com
1
Robert Galvan, que está no corredor da morte por assassinato, fala com os membros da mídia no quintal Centro de Ajustamento durante uma excursão do corredor da morte da Califórnia em San Quentin State Prison. (Stephen Lam / Reuters)
2
Um armados patrulhas guarda no Bloco do Leste para prisioneiros condenados. (Stephen Lam / Reuters)
3
Presidiário condenado Sean Vines é visto dentro de sua cela no Bloco do leste de Death Row da Califórnia em San Quentin State Prison em San Quentin 29 de dezembro, o Estado mais populoso 2015. da América, que não realizou uma execução em uma década, começa de 2016, um momento crucial, como a evolução jurídica acelerar a marcha para retomar as execuções, enquanto os adversários procuram acabar com a pena de morte nas urnas. (Stephen Lam / Reuters)
4
Uma torre de guarda na Prisão de San Quentin. (Stephen Lam / Reuters)
5
Os equipamentos de exercício é visto em um pátio fora do bloco de Leste para prisioneiros condenados. (Stephen Lam / Reuters)
6
Uma visão geral da Prisão Estadual de San Quentin, na Califórnia, em 29 de dezembro de 2015. (Stephen Lam / Reuters)
7
Douglas Clark, 67, que está no corredor da morte há 33 anos por homicídio, os gestos de uma célula no Centro de Ajustamento de Death Row da Califórnia em San Quentin State Prison. (Stephen Lam / Reuters)
8
Celas vazias são vistos no Bloco do Leste para prisioneiros condenados durante uma excursão do corredor da morte da Califórnia em San Quentin State Prison. (Stephen Lam / Reuters)
9
Um relógio de Mickey Mouse é visto em uma parede no corredor da morte. (Stephen Lam / Reuters)
10
Um guarda exibe a fivela do cinto Prisão de San Quentin durante uma excursão do corredor da morte da Califórnia em San Quentin State Prison. (Stephen Lam / Reuters)
11
Mark Navarette, que está no corredor da morte por assassinato, fala aos membros da mídia de sua cela no Bloco do Leste. (Stephen Lam / Reuters)
12
Um prisioneiro do corredor da morte usa um telefone de sua cela no Bloco de Leste. (Stephen Lam / Reuters)
13
Tenente Sam Robinson, um oficial de informação pública na Prisão de San Quentin, bate na porta ao Bloco de Leste para prisioneiros condenados durante uma excursão do corredor da morte da Califórnia em San Quentin.(Stephen Lam / Reuters)
14
Um guarda está atrás das grades no Centro de Ajustamento de Death Row na Prisão de San Quentin, em San Quentin. (Stephen Lam / Reuters)
15
Um sinal é visto na parede que conduz à entrada da linha Condenado na Prisão de San Quentin. (Stephen Lam / Reuters)
16
Um guarda abre as algemas de um preso depois que ele foi escoltado de volta para sua cela no Bloco de Leste.(Stephen Lam / Reuters)
17
Charles Edwards Case, que está no corredor da morte por assassinato, os tipos de uma carta ao seu advogado em sua cela no Bloco do Leste para prisioneiros condenados. (Stephen Lam / Reuters)
18
Um guarda armado está em um trilho arma acima do pátio do Centro de Ajustamento de Death Row da Califórnia em San Quentin State Prison. (Stephen Lam / Reuters)
19
Uma pintura de 'Levantando a bandeira em Iwo Jima' é visto no final de um lance de escadas que leva à Row Condenado na Prisão de San Quentin. (Stephen Lam / Reuters)
20
Dois guardas a pé em um quintal durante um passeio da Prisão de San Quentin, em San Quentin em dezembro 29. (Stephen Lam / Reuters)
21
Um detento está de encontro a uma cerca no quintal Centro de Ajustamento de Death Row da Califórnia em San Quentin State Prison. (Stephen Lam / Reuters)
22
Um sinal é visto acima do portão para a linha Condenado na Prisão de San Quentin em dezembro 29. estado mais populoso da América, que não realizou uma execução em uma década, começa 2016 em um momento crucial, como a evolução jurídica apressar a marcha para retomar as execuções, enquanto os adversários procuram acabar com a pena de morte nas urnas. (Stephen Lam / Reuters)