Inscri??es Abertas - Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais ? 8? edi??o.

01/09/2011 17:14

ATENÇÃO: Retificações

1) O Centro de Artes Visuais da Funarte informa que, no item 6.2 do Edital Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais, onde se lê “…pessoas físicas e/ou entidades públicas”, leia-se “pessoas físicas ou jurídicas”. Esta retificação foi publicada no Diário Oficial da União, Seção 3, do dia 23 de agosto.2) O mesmo edital foi republicado, no dia 17 de agosto, no Diário Oficial da União – seção 3, com a seguinte retificação: será permitida a inscrição de pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, em nome próprio ou como representante de pessoa física.

A Fundação Nacional de Artes lança a oitava edição do Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais. O edital foi publicado, nesta segunda-feira, 15 de agosto, no Diário Oficial da União. Este ano, serão selecionados 45 projetos em todo o país. Cada um dos contemplados receberá prêmio no valor de R$ 30 mil.

O programa promoverá oficinas artísticas e de qualificação, workshops, palestras, performances, audiovisual, seminários, exposições, atividades pedagógicas e pesquisa de linguagem, entre outros, na área das artes visuais. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas, atuantes no setor.

Além de fomentar a reflexão e o debate sobre as artes visuais, o programa visa à capacitação de artistas e técnicos, à circulação dos profissionais e de seu conhecimento, e à formação de público.

Informações:
redenacional@funarte.gov.br

 

acesse:http://www.funarte.gov.br/artes-visuais/rede-nacional-funarte-artes-visuais-inscricoes-abertas/

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

79119

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now