Leopoldo Silva, um Olhar Engajado.

29/06/2011 11:28

Quem já viu uma exposição de fotos de Leopoldo  Silva pôde perceber que ele possui um olhar especial sobre as crianças, sobre as mulheres e sobre a natureza. Quando consegue enquadrar criança, mulher e natureza no mesmo plano, o resultado é sempre uma fotografia completa, um relato e uma estória muito rica em detalhes.

Nasceu e foi criado em Brasília. Desde que começou a trabalhar como fotografo de jornais e revistas na Capital aprendeu a transitar pelos corredores palacianos. Saber pisar em carpetes, percorrer gabinetes e  plenários,  subir e descer de elevadores talvez não representem a melhor face desse profissional da fotografia. Nos últimos anos tem se empenhado na tarefa de retratar as tribos indígenas e os quilombolas.

Leopoldo Silva - FotografiaLeopoldo Silva - FotografiaLeopoldo Silva - FotografiaLeopoldo Silva - FotografiaLeopoldo Silva - FotografiaLeopoldo Silva - FotografiaLeopoldo Silva - FotografiaLeopoldo Silva - FotografiaLeopoldo Silva - FotografiaLeopoldo Silva - FotografiaLeopoldo Silva - FotografiaLeopoldo Silva - FotografiaAcesse o site:http://www.leopoldosilva.com.br/

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

  • Larissa Sarmento

    29/06/2011 23h07

    ele ? incr?vel mesmo, suas fotos tem alma, e falam muito. Prab?ns paiz?o. bjos

    Augusto Castro

    29/06/2011 14h05

    Belas fotos do talentoso Leopoldo Silva, fot?grafo de rara sensibilidade.

    Kim-Ir-Sen Pires Leal

    29/06/2011 13h59

    Grande Leo, "grandes" e profundas imagens.
    Todo sucesso do mundo que vc merece.
    com um grande abra?o.

    Kim

Comentários

Escrever Comentário

52297

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now