Blog Tatiane Fridres - Fotografa.

16/06/2011 18:51

qu

Quem sou eu

Minha foto
Maravilha / Itajaí, SC, Brazil
Comecei a trabalhar em um estúdio ainda menina, na cidade de Maravilha-SC, e me deparei com algo apaixonante, que não pude mais me separar... "A FOTOGRAFIA". O ato de fotografar, de guardar o tempo em um papel, em uma imagem, em um sentimento! Trabalhando em Xanxerê na mesma época de faculdade, soube que ali estava algo que faria parte de mim. Após cursar por 4 anos Publicidade e Propaganda a vontade só cresceu e esta se tornando realidade aos poucos. Para estudar parei de trabalhar em estúdios por um período, mas ainda fazendo frelance, e graças a Deus, com muito trabalho e persistência consegui comprar minha primeira câmera, e o sonho agora realizo acordada, e com os pés no chão de que há muita estrada pela frente, sabendo que o caminho nem sempre é de rosas, mas que os espinhos ensinam e engrandecem... Para isso pretendo estudar e sempre estar em movimento, prestando um serviço de qualidade, com muito amor e dedicação! Para que um dia eu possa dizer, mesmo que com muita idade,ou pouca, que eu sou uma profissional! "Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim”... (Mário Quintana)
feira, 16 de junho de 2011

Jaqueline

 
Morena linda, pessoa sem igual !! Esta é Jaqueline, mulher que ama , que batalha, e com uma energia que contagia, bom humor , enfim , perfeitona! Sorte do homem que tem o coração dessa mulher, pois foi pra ele quem ela fez essas fotos! Dou maior apoio , pois os homens gostam de ver sua amada produzida e na sua melhor forma. Tentei representar aqui da melhor forma essa beleza sem igual, apreciem!




























 

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ensaio Sensual - La Belle

 
Vou postar aqui apenas uma das fotos da serie que fiz, de um ensaio especial , chamado de La Belle. Tatiana foi a Belle, em um ensaio novo para mim , mas o resultado me deixou gratificada, o que foi lamentável é a forma como pessoas de mente pequena e ignorantes insistem em ver ensaios diferentes com olhos de inveja ou vontade de fazer o mesmo e não o fazem, por serem cheias de pudores e pré conceitos ultrapassados e paralisantes.

Agradeço a linda Tatiana , que é uma pessoa muito evoluída e posso dizer que mulher de verdade , pois não tem medo de seu corpo , de ser quem ela é uma pessoa especial e cheia de vida! Continue assim e não deixe que ninguém diga ao contrario.

Agradeço a Suélin Gielow, fotógrafa, que me auxiliou e conseguiu a locação do sitio na cidade de Palmitos - SC,

Ao salão Oficio Hair, pelo make e cabelo, e a loja Tok Secreto pelas peças lindas cedidas especialmente para o ensaio.

Espero que os próximos ensaios sejam para abrir novos caminhos e que este sirva de exemplos, porque mulheres tem que se amar antes de tudo para serem amadas, e fotografar seu corpo é mais que uma simples foto, é guardar na alma um momento único!




 
 

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dias em Família!

 
Um dia acordei para a vida e vi em minha frente quem realmente estava comigo, o tempo todo , mesmo quando eu não precisava, ou achava que não! O nome disso é família, sim, é amor sem medidas, incondicinal, esse é o amor que procuro quando nenhum outro amor cura as feridas internas, procure seu amor real! Aqui esta uma parte do meu amor real:



Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

84431

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now