Fotofund Featured Campaign - "Finding Lubo" (Fotofund Campanha Destaque - "Finding Lubo")

17/05/2018 12:20

 

Fotofund é uma plataforma de crowdfunding exclusivamente para obras baseadas em fotos.

Ações Fotofund missão de Lucie para descobrir e cultivar talentos emergentes e promover a
valorização da fotografia em todo o mundo.
 
Campanha em destaque: 
"Encontrar LUBO" por Hanlin Wang
 
 
 
ENCONTRAR LUBO
Por: Hanlin Wang
 
Hanlin nasceu em Shandong, China, e está atualmente vivendo e trabalhando como artista imagem em Pequim. Suas obras são sobre registros emocionais pessoais, das circundantes mudanças ambientais para a passagem da história pessoal. Através da expressão de imagens privadas, bem como pintura, fotografia, livros manuais e vídeos de animação, ele visa expressar suas mudanças emocionais.
Encontrar Lubo, foi seleccionada para os 2018 Sony World Photography Awards e os Três Photography Awards Sombras, e foi incluído na Galeria Multimedia Criação Acampamento de Agência Magnum, a Exposição Fotográfica Art New York International, Lishui Festival Internacional de Fotografia, e outros.
Hanlin está à procura de história e memórias que se relacionam com ele. Ele voltou para alguns lugares que ele visitou quando era jovem e recolheu documentos e artigos que ele se conecta. O objectivo desta campanha é continuar a melhorar e evoluir o projeto, para exibir altos padrões profissionais de exposições, publicações, impressão, vitrinas, construir no local e outras despesas. Leia sobre livros de arte artesanais de Hanlin aqui .
“Lubo” é meu nome do bebê. Através de encontrar “ele”, eu gostaria de preencher a lacuna da perda da minha memória. Este projeto é a continuidade da minha emoção pessoal. Liguei meu crescimento experiência e emoção, que expressa a relação entre espaço e tempo da fotografia. - Hanlin Wang
Pledge gol: $ 8.000,00
Recompensa em destaque:
Promessa de US $ 1.000 - Reconhecimentos nas redes sociais de Hanlin. Seu nome aparece nos créditos de seu trabalho de vídeo, e ele vai enviar um cartão postal de seu trabalho com um 30 centímetros x 40 centímetros assinado Art microjet Hammerle impressão, bem como uma folha de manual impresso do tamanho original é enviado a você com impressão de alta qualidade . Você também receberá a versão HD do vídeo de Hanlin através da internet.
 
 
 
 
Fotofund está cobrando apenas 3% de comissão de todas as campanhas de crowdfunding baseada em fotografia para projetos criativos. Registe-se no Fotofund agora e criar uma campanha para trazer o seu projecto foto para a vida!
 
 
 
 
Compartilhe este e-mail:
Gerenciar suas preferências | Opt out usando TrueRemove ™ 
Tenho este como um para a frente? Inscreva-se para receber nossos e-mails futuros. 
Veja este e-mail on-line .
550 N. Larchmont Blvd. Suite 100 
Los Angeles, CA | 90004 US

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

28456

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now