Eleições DF: Psol define seus candidatos majoritários

O jornalista Chico Sant’Anna, foi um dos pré-candidatos aprovados pelo Psol-DF. O auditor federal Marivaldo Pereira também foi designado pré-candidato. Foto de Matheus Carvalho.

30/07/2018 20:13

 O Psol-DF é o primeiro partido da Capital Federal a definir seus candidatos majoritários às eleições de 2018. O Diretório Regional, reunido no domingo, 4/3, homologou as pré-candidaturas ao GDF e ao Senado Federal. Para o Buriti, duas mulheres: como governadora, o partido vai lançar a professora universitária e diretora da Faculdade de Saúde da UnB, Fátima de Sousa, que terá como vice, a conselheira tutelar, Keka Bagno.

Como neste ano serão preenchidas duas vagas no Senado Federal, o Psol-DF deliberou por lançar como pré-candidatos o jornalista (editor desse blog) Chico Sant’Anna e o advogado e auditor federal Marivaldo Pereira. A relação dos suplentes ainda não foi definida.

 

Toninho do Psol, que nas últimas eleições concorreu ao GDF, em 2018 será candidato a deputado distrital. Foto de Guilherme Viegas.

Proporcionais

 

Até o final do mês de março, o Psol definirá sua nominata de candidatos à Câmara Legislativa do Distrito Federal e à Câmara Federal. Mas já são nomes certos como pré-candidatos, Toninho do Psol, que concorreu por três vezes ao GDF, Fábio Felix, atual presidente do Psol-DF, Anjuli Tostes, consultora da União, Max Maciel, liderança comunitária dentre os jovens da Ceilândia, por meio da Rede Urbana de Ações Socioculturais – Ruas, e Raphael Seabra, outra liderança da juventude do DF.

 

Na relação de pré candidatos à Câmara Federal, desponta a ex-deputada Maria José Maninha (do lado esquerdo da foto ao lado da professora Fátima de Sousa, pré candidata ao GDF). Foto de Guilherme Viegas.

Como pré-candidatos à Câmara Federal, dentre outros nomes, estão certos os de Maria José Maninha, ex-deputada federal e ex-secretaria de Saúde do DF, Marília Serra, fundadora da Associação Brasileira das Famílias Homotransafetivas, a socióloga Ayla Viçosa, o babalorixá Antônio Cardoso, e o jornalista Lincoln Macário,

 
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

47045

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now