NOOR Campaign | In My World by Robin Hammond (Campanha NOOR | Em My World por Robin Hammond)

10/10/2017 12:56

 

Hoje, 10 de outubro, é o Dia Mundial da Saúde Mental. Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma em cada quatro de nós vai viver com um problema de saúde mental em nossa vida. 

Robin Hammond e sem fins lucrativos Testemunha Mudança lançaram Em My World , uma campanha global que visa expor os desafios enfrentados pelas pessoas que vivem com problemas de saúde mental e dar-lhes a chance de ser visto, ouvido e valorizado.
 
Robin Hammond / NOOR

© Robin Hammond / NOOR

 

No meu mundo


Imagens e vídeos de pessoas que vivem com problemas de saúde mental de Robin Hammond foram tomadas no Líbano, Togo, Sudão do Sul e Madagascar em colaboração com a Handicap International como parte do trabalho de Witness Mudança na saúde mental global. 

Para ver mais com o projeto, visite a plataforma web aqui. 
 

 

Robin Hammond / NOOR

© Robin Hammond / NOOR


Diala Ali Diab com ela seis anos de idade filho Ismail Atwy Saltani. A família são suportados pela família Centro de Orientação - um estabelecimento de saúde mental, que é especializada na prevenção e no tratamento de distúrbios do desenvolvimento, psicológicos e psiquiátricos. Esta facilidade atende crianças e adolescentes, principalmente das populações palestinas do Líbano e sírios que vieram ao Líbano na sequência do conflito lá.

 
Robin Hammond / NOOR

© Robin Hammond / NOOR


Manouabe (esquerda), que tem problema de saúde mental geralmente é acorrentada a uma árvore dentro das terras da Igreja Pentecostal de Bokiccenag. Ele foi levado para a igreja por sua mãe que está a tentar tê-lo 'curado' através da oração. Com ele é A Igreja Pentecostal de Bokiccenag Profeta, Botre Liguibia Daniel. Uma das funções principais desta igreja é para rezar para resolver os problemas da congregação, que vão desde dificuldades financeiras para doenças graves.

Robin Hammond / NOOR

© Robin Hammond / NOOR


Muitas vezes, o doador da atenção primária de alguém que vive com um problema de saúde mental é a mãe. Christine Gire apoiado seu filho John através de sua doença mental e tratamento, enquanto mantendo um trabalho como parteira.

Robin Hammond / NOOR

© Robin Hammond / NOOR


Dentro de um dos do Marofoto Prison oito 'Quartiers' em Madagascar. Prisões de Madagascar são muitas vezes superlotadas, falta de alimentação adequada, saneamento e acesso a cuidados médicos adequados, e fornecer alguns programas de reabilitação, oportunidades educacionais ou vocacionais. Presos em tais condições estão em alto risco de doença mental.

 
 
 
 
 
 
Em junho NOOR mudou-se para a nossa nova casa em Pakhuis de Zwijger.

p / um Pakhuis de Zwijger, Piet Heinkade 181 F 
1019 HC Amsterdam, Holanda

+ 31.20.21.42.040


VASTA GAMA DE IMPRESSÕES e livros de NOOR

NOOR é uma união coletiva um seleto grupo de fotojornalistas altamente realizados documentar, investigar e testemunhar o nosso mundo. 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

970

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now