Quitanda Est?dio Galeria projeto itinerante dos fot?grafos brasilienses Jos? Maria Palmieri e Patrick Grosner.

05/06/2015 11:15

--No dia 11 de junho, quinta feira, véspera do dia dos namorados, acontece a estréia da Quitanda Estúdio Galeria e o local escolhido é o Cobogó da 704-5 norte.Venha conhecer o projeto itinerante dos fotógrafos brasilienses José Maria Palmieri e Patrick Grosner que reúne mini estúdio fotográfico, galeria e música.
Teremos um estúdio do amor especial para retratos digitais dos casais ou solteiros de todos os credos e religiões. O pessoal do Fussbier também marca presença com suas cervejas maravilhosas. Para adoçar o espirito convidamos o Thiago Grandi com seu Brownie inigualável e, tudo isso, ao abrigo da árvore mais querida de Brasília e o som aconchegante do DJ Palmieri.

Patrick Grosner │ www.patrickgrosner.com
Brasília,1970 
Começou a fotografar em 1989, no Canadá. Nos anos 90 cursou Artes Plásticas da UnB e fotografou grande parte da música produzida na cidade. Participou de várias exposições, individuais e coletivas. Em 1998 mudou-se para Portugal, e trabalhou como fotojornalista colaborando para revistas e jornais. De volta a Brasília em 2006, trabalha como freelancer em reportagens institucionais e sociais, bancos de imagens, fotografia publicitária e jornalismo. Em 2014 lançou o documentário “Geração Baré-Cola - Usuários de Rock”, que retrata o movimento musical na capital dos anos 90. 
patrickgrosner@gmail.com
@patrickgrosner

José Maria Palmieri │ palmieri.carbonmade.com
Brasília, 1972
Começou a fotografar em 1991 em paralelo ao curso de Sociologia na UNB, registrando a cena musical brasiliense. Em 1994, seguiu para São Paulo, onde atuou por 15 anos como free-lancer para revistas especializadas em música, além de assinar capas de discos e publicar trabalhos de moda e publicidade. De volta a Brasília desde 2008, vem trabalhando com fotos que remetem à atmosfera dos anos 60 e 70 com um olhar atento aos detalhes da atualidade.
photopalmieri@yahoo.com.br
@josemariapalmieri

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

5633

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now