IPA 2017 Winners Announced! (IPA 2017 Anúncio dos vencedores!)PhotographerGiles Clarke

YEMEN 2017 CompanyGetty Images Reportage PhotographerGiles Clarke Prize1st Place in Deeper Perspective

10/10/2017 10:22

 

 
Vencedores - Foto International Awards 2017
Veja este e-mail no seu navegador

vencedores anunciados

Photography Awards internacionais de 2017 Anúncio dos vencedores! 

O IPA tem o orgulho de anunciar os vencedores de seu 2017 Internacional Photography Awards Competition. Mais de 12.000 inscrições de 115 países ao redor do mundo foram apresentados em mais um ano excelente para o que se tornou um dos mais prestigiados e reconhecidos concursos de fotografia do mundo. 

As entradas foram consideradas e votada pelo nosso ilustre painel de júri internacional, que tinha uma tarefa difícil com tantas entradas pendentes neste ano. Aqueles que receberam as maiores votos foram selecionados para os principais prêmios em suas respectivas categorias.
 

Ver os 2017 vencedores Agora

 

2017 VENCEDORES Internacional de Fotografia AWARD 
 
Alex Telfer: Lurpak 
Publicidade fotógrafo do ano

Lurpak Campanha exterior. A obra retrata a natureza visceral e entusiasmo dos cozinheiros domésticos realmente indo para ele em suas cozinhas.

 
Lauren Greenfield: Geração de Riqueza 
Livro do fotógrafo do ano 
Geração de riqueza é o meu 25 anos de história visual da nossa crescente obsessão com a riqueza. Tecendo 25 anos de trabalho em uma meta-narrativa, tentei explorar um apetite do consumidor sem precedentes na história humana. Mantendo-se com os Joneses tornou-se Keeping Up with the Kardashians como o “gap aspiracional” entre o que queremos eo que podemos pagar dramaticamente ampliado. (...) consulte Mais informação
 
Steffen Schraegle: Lines 
Arquitetura fotógrafo do ano 

Steffen Schraegle é um fotógrafo reconhecido internacionalmente conhecido por sua paisagem poderoso, arquitetônico e automotivo imagery / CGI. Sua obra reflete sua profunda curiosidade em diversos ambientes e culturas. Ele vive na Alemanha e na Espanha.
 
Paula Bronstein: As vítimas silenciosas de uma guerra esquecida 
Fotógrafo Editorial do ano 

CABUL, Afeganistão MARÇO 29, 2016: No hospital de emergência Najiba detém seu sobrinho Shabir, de 2 anos, que foi ferido de uma explosão de bomba que matou sua irmã em Cabul em 29 de março de 2016. Najiba tinha que ficar com a criança como sua mãe enterrou a filha. civis afegãos estão em maior risco hoje do que em qualquer momento desde o domínio talibã. (...) consulte Mais informação
 
Giles Clarke: Yemen 2017 
Deeper fotógrafo perspectiva do Ano 

Depois de dois anos de conflito implacável, o Iêmen enfrenta uma crise humanitária rapidamente engolindo a maioria de sua população. De acordo com a mais recente das Nações Unidas relatórios publicados, um alarmante 18,8 milhões de pessoas - quase dois terços da população - precisam de assistência humanitária ou suporte proteção. Em abril de 2017, o país foi atingido por uma epidemia de cólera devastador. Mais de 280.000 pessoas contraíram a doença se atualizado com cerca de 1.800 mortes registradas. Um país já ferido gravemente pela guerra agora está sendo chutou forte, enquanto para baixo. Nas palavras de um médico exausto que eu conheci enquanto lá .. "Por favor ... Ore difícil para o Iêmen".
 
Mona Sartoveh: unidade na diferença 
Fotógrafo evento do ano 

Nós não escolhemos para nascer, mas uma vez que estamos, é nossa responsabilidade para decidir o caminho a tomar. Nós só podemos fazer o melhor que podemos com o que temos. Quando você vai contra a norma, você pode ser julgado por ser diferente. Não é o nosso lugar para julgar ou impor nossas próprias opiniões sobre os outros com diferentes estilos de vida que a nossa. Há um lugar no mundo para que todos possam ser aceites e respeitados com a paz.
 
Gilles Pouchèle: Monna X # 1 
O fotógrafo de Belas Artes do ano 
Retrato inspiré des primitifs Barreaux et du déconstructivisme.
 
Aviad Bar-Ness: Mar Morto 
Fotógrafo da natureza do ano
 
Bart Heynen: Paizinho e Papa 
Pessoas fotógrafo do ano 
Série de pais gays com seus filhos em Nova York
 
Ellen Jantzen 
Entrando em foco 
Fotógrafo especial do ano

Um novo ambiente pode trazer tanto prazer e um medo do desconhecido. Nesta série eu estou explorando o reino do entorno de um, como ele é absorvido em sua psique e como isso muda através deslocalizações. (...) consulte Mais informação

 
Geoff Coombs: Reliance 
Fotógrafo dos esportes do ano 
Estas imagens foram fotografadas em Georgian Bay - parte da região dos Grandes Lagos em Ontário, Canadá. As imagens mostram um freediver viajando sob o gelo nas águas frias e claras abaixo com nada, mas o ar em seus pulmões. Este ambiente nos traz solidão e paz, bem como um sentimento de auto-suficiência.
 
Lebohang Kganye: Ke venda teng 
Imagens em Movimento fotógrafo do ano

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

77340

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now