N?cleo de Produ??o em Fotografia Contempor?nea Inscri??es abertas para o #Ciclo 3

27/02/2015 11:03

 

Núcleo de Produção em Fotografia Contemporânea

Inscrições abertas para o #Ciclo 3

Núcleo de Produção em Fotografia Contemporâneatem como objetivo a produção autoral e experimental usando a linguagem fotográfica e reúne artistas, fotógrafos, designers, arquitetos, escritores, e todos aqueles que já tenham conhecimento básico da técnica fotográfica e estejam interessados em desenvolver um projeto a longo prazo.

Dentro de uma proposta prática que abarca estética, conteúdo e o mercado, o programa está dividido em três etapas; mapeamento visual, desenvolvimento de projeto e o mercado na prática. Ao longo de 4 meses serão organizados encontros, de acordo com a disponibilidade, com colecionadores, curadores, artistas locais etc. Ao final de cada ciclo, os integrantes passam pelo processo de conceber e montar uma uma exposição coletiva na Galeria Ponto.

Serão propostos exercícios para desenvolver novas linguagens dentro da prática individual de cada um, leituras críticas e dinâmicas das imagens produzidas, edição do material em um portfólio, discussões sobre o lugar da fotografia na atualidade e o levantamento do mercado de arte brasiliense.

Preencha a ficha de inscrição pelo sitehttps://nucleo.squarespace.com/inscricoes/ e envie seu portfólio com até 15 imagens em arquivo digital (formato JPG, 72 dpi) até o dia 7 de Março, para o e-mailhannah@galeriaponto.com.br

Os selecionados serão notificados por e-mail.

Início: 26 de Março
Duração de 4 meses
Investimento: R$300 por mês

 
 
 

Exposição pop-up de curadoria livre

O Núcleo de Produção em Fotografia Contemporânea convida para participar da Exposição Pop Up de Curadoria Livre.

Quando: 1º de março, 14h - 20h

Onde: Mezanino da Torre de TV de Brasília 

Como participar: Basta levar 3 fotos impressas em qualquer papel e tamanho, sem moldura, a partir das 14h, no mezanino da Torre de TV. Às 18h você poder trocar suas fotos com os demais participantes!

Evento gratuito, classificação livre

www.nucleo.squarespace.com

Ainda nao tem fotos impressas? Ligue para a Galeria Ponto. e imprima as suas.
www.galeriaponto.com.br
(61) 3447 4891
(61) 9252 9712

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

20830

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now