Impacto do furacão Irma.Foto:Yamil Lage / AFP / Getty Images)

Os cubanos atravessam uma rua inundada em Havana, no dia 10 de setembro. O furacão mortal Irma golpeou o centro de Cuba no sábado, derrubando linhas de energia, arrancando árvores e tirando os telhados das casas. (Yamil Lage / AFP / Getty Images)

19/09/2017 09:44

 O furacão Irma devastou as Ilhas do Caribe e deixou um caminho de destruição em todo o estado da Flórida. Pelo menos 72 pessoas estão mortas, à medida que as operações de resgate continuam e a medida em que o dano ainda está sendo determinado. A Flórida está lidando com inundações recordes, e mais de seis milhões de pessoas perderam poder..FONTE:www.bostonglobe.com

1
Bill Quinn examina o dano causado ao seu trailer em casa do furacão Irma no Seabreeze Trailer Park em Islamorada, nas Florida Keys, em 12 de setembro (Saul Loeb / AFP / Getty Images).

2
Janice Connelly coloca flores em um memorial improvisado fora do Centro de Reabilitação em Hollywood Hills, Flórida, em 14 de setembro. A polícia abriu uma investigação sobre a morte de oito residentes desta casa de repouso onde o ar condicionado falhou após o furacão Irma. (Scott McIntyre / The New York Times)

3
Zacharias Wilson, de 8 anos, cuja família perdeu o catamarã em que viveu toda a vida, verificou os destroços da loja de Crabby que alugaram equipamentos de snorkel em Coral Bay, St. John. (Jessica Rinaldi / Globe Staff)

4
José Orosz anda seu cão Karen por uma casa à beira da praia destruída pelo furacão Irma em 13 de setembro em Vilano Beach, na Flórida. Quase 4 milhões de pessoas ficaram sem poder mais de dois dias depois que Irma varreu o estado. (Sean Rayford / Getty Images)

5
Uma mulher passa detritos do furacão Irma espalhados na Baía Cruz em St. John. (Jessica Rinaldi / Globe Staff)

6
As pessoas compram em um supermercado, um dos poucos abertos, com eletricidade limitada três dias depois que o furacão Irma varreu a área em 13 de setembro, em Nápoles, Flórida (Spencer Platt / Getty Images).

7
Casas danificadas e RVs são vistas no dia 13 de setembro em Sugarloaf Key, Flórida (Joe Raedle / Getty Image)

8
Quintana e Liz Perez observam a inundação fora de sua casa após o furacão Irma em Immokalee, Flórida, 11 de setembro (Gerald Herbert / Associated Press).

9
Residentes de uma cidade trabalhadora migrante rural esperam doações de emergência em 14 de setembro em Immokalee, Flórida. Um grupo de voluntários de Atlanta distribuiu mantimentos e itens sanitários para centenas de residentes desesperados. (Spencer Platt / Getty Images)

10
Rodeado por águas de inundação do rio da paz, Robyn Barber espera no barco com seus dois filhos, seus gatos e tudo o que podem salvar de sua casa enquanto lidam com as consequências do furacão Irma em 12 de setembro em Arcadia, na Flórida. Brian Blanco / Getty Images)

11
Michael Delle Chiaie, originalmente de Salisbury, Massachusetts, transporta gás para o seu gerador ao lado de seu vizinho, Greg Kinslow, depois que o poder foi nocauteado pelo furacão Irma. (Jessica Rinaldi / Globe Staff)

12
Casas danificadas e ruas cheias de detritos no dia 13 de setembro em Big Pine Key, Flórida (Joe Raedle / Getty Images)

13
Sem serviço celular, um sinal serve para comunicar que Jason e Kelly Wheatley estão seguros em uma seção particularmente dura de Coral Bay em St. John. (Jessica Rinaldi / Globe Staff)

14
Uma mãe conforta seu filho enquanto aguardam na entrada do aeroporto Grand-Case Esperance para deixar Saint-Martin, no dia 10 de setembro, na ilha das Caraíbas de St. Martin depois de ter sido devastada pelo furacão Irma. (Martin Bureau / AFP / Getty Images)

15
Ernie Clendinen está no que era o primeiro andar de sua casa e tira uma pausa de limpar o que resta depois que o furacão Irma atingiu St. John. (Jessica Rinaldi / Globe Staff)

16
Heidi Arnold ordenou os destroços de seu escritório na seção Coral Bay de St. John. (Jessica Rinaldi / Globe Staff)

17
Tommy Nevitt carrega Miranda Abbott, 6, através da inundação causada pelo furacão Irma no lado oeste de Jacksonville, Flórida, 11 de setembro (Dede Smith / The Florida Times-Union via AP)

18
Um barco de vela é encalhado no cemitério de Marigot, no dia 9 de setembro, na ilha de São Martin, devastada por Irma. (Martin Bureau / AFP / Getty Images)

19
Nils Drickson levanta as mãos em comemoração quando ele percebe sua casa em St. John sobreviveu indemne pelo furacão Irma. (Jessica Rinaldi / Globe Staff)

20
Os escombros dos edifícios colapsados ​​em Grand-Case, na ilha do Caribe francês de St. Martin em 11 de setembro (Martin Bureau / AFP / Getty Images)

21
Os cubanos atravessam uma rua inundada em Havana, no dia 10 de setembro. O furacão mortal Irma golpeou o centro de Cuba no sábado, derrubando linhas de energia, arrancando árvores e tirando os telhados das casas. (Yamil Lage / AFP / Getty Images)

22
Dois homens procuram pertences nos escombros de seu restaurante em 10 de setembro em uma praia em Orient Bay, em St. Martin, depois que foi devastada pelo furacão Irma. (Martin Bureau / AFP / Getty Images)

23
As árvores dizimadas pelo furacão Irma derrubam uma rua na ilha de São João. (Jessica Rinaldi / Globe Staff)

24
Lourdes Rivera carrega alguns baldes para coletar água na frente de sua casa que foi destruída pelo furacão Irma, em Isabela de Sagua, Cuba, em 11 de setembro (Ramon Espinosa / Associated Press).

25
Um carro engoliu em uma banyan caída no bairro de Estradas de Miami, em 11 de setembro (Jason Henry / The New York Times)

26
Um membro da Marinha limpa um sinal que foi derrubado em St. John. (Jessica Rinaldi / Globe Staff)

27
Os hóspedes do hotel navegam uma escada por lanterna enquanto a energia permanece no Courtyard by Marriott um dia depois que o furacão Irma atingiu o estado em 11 de setembro, em Fort Lauderdale, Flórida (Chip Somodevilla / Getty Images).

28
A devastação da ilha de Jost Van Dyke nas Ilhas Virgens Britânicas em 11 de setembro, após a passagem do furacão Irma. (GEORGE EATWELL / AFP / Getty Images)

29
Carl Kesser e seus filhos, Kia Kesser e Jason Kesser (LR), ficam no bar Tavern In the Grove depois do furacão Irma no dia 11 de setembro em Miami. (Joe Raedle / Getty Images)

30
Sinais de rua danificados sentam-se entre os detritos no parque de casas móveis de Nápoles, após o furacão Irma em Nápoles, Flórida, 11 de setembro (Gerald Herbert / Associated Press).

31
Um homem anda em uma rua coberta de restos após o furacão Irma, furacão, passou na ilha francesa de St. Martin, perto de Marigot em 8 de setembro (Martin Bureau / AFP / Getty Images)

32
Árvores desarraigadas se encontram no chão após o furacão Irma em Bonita Springs, Flórida, 11 de setembro (Nicole Raucheisen / Nápoles Daily News via AP)

33
Ludmila Gonzalez (L) e sua filha Evelyn Gonzalez, 10, esperam poder retornar à sua casa em Big Pine Key em 11 de setembro em Homestead, Fla. Ludmila não ouviu falar de seu marido, que ficou no trailer da família, já que O furacão Irma atingiu as chaves. (Chip Somodevilla / Getty Images)

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

72287

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now