Exposição Fotográfica "E se o DENTRO tiver cor?" Do Fotojornalista Hugo Barreto Local: Galeria Olho de Águia Endereço: Cnf 01 Edf Praiamar Loja 12 - Sandu Norte - Taguatinga Norte

12/08/2017 17:25

 A Galeria Olho de Águia, em Taguatinga, tradicionalmente atuante no campo da fotografia, cinema e novas mídias, abre novas frentes deste o ano de 2013. A Galeria, lança o Projeto Artistas do Bairro e convida a comunidade para participar.

Mensalmente, um artista será convidado para expor suas obras que ficarçao durante 15 dias em exposição para visitação e comercialização das obras para o público da cidade. O objetivo é contribuir para a valorização e disseminação do artista e incentivar a formação de estudantes de artes plásticas.Dessa forma, a Galeria Olho de Águia representa não só um mirante que traz aos seus frequentadores um panorama do cenário artístico de Taguatinga e do DF, como também oportuniza espaço, voz e protagonismo aos artistas locais para que possam expor suas impressões e representações do “local universal”.Quer sinta empatia ou reprovação aos temas e projetos acolhidos por essa galeria, uma vis ita ao local nosgarante, em definitivo, que a indiferença por lá não tem qualquer chance de se apresentar.

E se o DENTRO tiver cor? E essa cor é fluorescente, incandescente? Três corpos nus de mente e razão, te convida a mergulhar nas cores que muitas vezes só vemos se nos permitirmos. E você, percebe que é meu?


Uma jornada de estradas e velocidade, as cores nos colocaram em um lugar de transe. Como se no mix de todas elas, cada um pode se identificar com algo, alguém e ter vários sentidos aflorados. Assim começou o processo de pesquisa e vivências do Grupo 1/Quarto para essa exposição. Na busca por um parceiro investigativo com os olhos de dentro, o fotógrafo Hugo Barreto embarcou nesta estrada de texturas e cores se permitindo a cada clique, um novo movimento que se revela completamente diferente do outro.

 


VEM COM A GENTE E CAMINHE POR DENTRO! 

 

Serviço -Exposição "E se o DENTRO tiver cor?"

 

Do Fotojornalista Hugo Barreto 

Local: Galeria Olho de Águia

Endereço: Cnf 01 Edf Praiamar Loja 12 - Sandu Norte - Taguatinga Norte

Entrada: Gratuita

Data: De 16 de Agosto a 31 de agosto de 2017

Horário: De terça a sabado - 15h às 01h / Sábado – 17;30h às 01h

 

Contato:Grupo 1/Quarto1(82439681) Ivaldo) 99962575 (Galeria)A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noiteNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e noiteA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

59238

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now