Rock Solid?rio Parte IV

10/08/2015 23:18

-- Reunião do Rock Solidário ontem foi muito boa. com a Galera das Bandas!!

Obrigada a todos que foram na reunião. Barbarella Banda Ismael DuarteCanere, Heroica Diferencial Zero. Fernando Rocha Wilson Rodrigues Santos Nádia SorriLuzia Natália Dantas de Morais Kelly Nascimento Vamos mostra que unidos fazemos a diferença Chris Ribeiro 
Chris Ribeiro Emoticon wink

VEM AI MAIS UM ROCK SOLIDÁRIO. JÁ ACONTECEU A PRÉVIA COM VÁRIAS BANDAS EM SOBRADINHO.

MAS O ROCK SOLIDARIO MESMO ACONTECERÁ EM BREVE. Espero todos os meus amigos e colegas que já confirmaram presença no evento e espero vocês que estão sendo chamados agora Emoticon heart Estou aqui p tirar qualquer dúvida.Gabriele Lima

ROCK SOLIDÁRIO É UM EVENTO BENEFICIENTE REALIZADO A 4 ANOS
CRIADO POR CHRIS RIBEIRO.
REALIZADO PELA CHRIS E O CLUBE DAS CABALHAS UMA FÃN PAGE DA BANDA DE ROCK MATANZA E O MOTOCLUBE NOVA ROTA MCC QUE AGORA FAÇO PARTE TAMBÉM.
TODAS AS DOAÇÕES SÃO VOLTADAS para o abrigo( FALE) FRATERNIDADE ASSISTENCIAL LUCAS EVANGELISTA. QUE FICA NA CHACARA 11 VARGEM DA BENÇÃO RECANTO DAS EMAS.
ESSE ANO ESTAREMOS JUNTANDO O ROCK SOLIDÁRIO JUNTO COM O MOTOCICLISMO
OS AMIGOS MOTOCICLISTAS ESTARÃO NOS AJUDANDO COM DOAÇÕES E VÃO PARTICIPAR JUNTO COM SEUS MOTOCLUBES E MEMBROS.
O ABRIGO FALE SE TRATA DE PESSOAS COM SOROPOSITIVO É UMA COMUNIDADE COM 167 PESSOAS E 38 CRIANÇAS E 1 RECEM NASCIDOS SOROPOSITIVO, TODOS MORAM NESSA COMUNIDADE EM UMA CHACARA RESERVADA.
ELES VIVEM COM AS DOAÇÕES DE NÓS E VOLUNTARIOS QUE SEMPRE OS AJUDAM. O GOVERNO AJUDA NAS MEDICAÇÕES E ENTRE OUTRAS COISAS QUE DEIXA SEMPRE A DESEJAR.
O CLUBE DAS CANALHAS JUNTO COM O NOVA ROTA MC PARTICIPAM DE EVENTOS SOLIDÁRIOS.

 

Quem somos

 


O que é?
 
Sociedade civil, sem fins lucrativos, dedicada à assitência emocional, educacional e material às pessoas vivendo com o vírus HIV/AIDS ou doenças incuráveis e seus falmiliáres.

Quem somos?
 
Somos um grupo de voluntários que resolveu fazer alguma coisa a partir do que temos e daquilo que podemos conseguir de auxílio, para amenizar o sofrimento de pessoas necessitadas.
 
Quantos atendemos?
 
O numero de pessoas que atendemos é flutuante, considerando o objetivo da FALE e o nosso publico alvo. No entanto, nos ultimos dois anos, deviso ao aumento no numero de pessoas contaminadas com o virus HIV/AIDS, atendemos, em média, de 100 a 200 pessoas - entre homens, mulheres e crianças - , que vêm residir em nossas dependências. Para a manutenção de todos, contamos com a doação de recursos materiais e financeiros  de pessoas fisica e juridica, de direito privado, simpatizantes desta obra social.
 
Onde queremos chegar?
 
  • Construção de uma casa para abrigar os mais infermos;
  • Construção de uma lavanderia que atenda ás nossas necessidades;
  • Manutenção da farmácia, com doação de remédios e um farmaceutico; e,
  • Muito mais, com sua ajuda.

Acesse:http://falevida.blogspot.com.br/

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

65994

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now