A cidade síria de Kobani tem estado sob ataque por militantes Estado islâmico desde setembro. À medida que os combatentes curdos defender a sua cidade, os moradores deslocados são obrigados a viver em campos de atravessar a fronteira para a Turquia. fonte:http://www.bostonglobe.com/
1
Jamila, centro, irmã de 19 anos de idade sírio menina do lutador curda Perwin Mustafa Dihap que morreu depois de ser ferido durante os combates contra as forças do Estado islâmico em sua cidade natal, Kobani, chora segurando a foto dela, durante o funeral em Suruc, na Turquia , Síria, fronteira, novembro 7. Kobani, também conhecido como Ayn árabe, e seus arredores, tem estado sob ataque por extremistas do grupo Estado Islâmico desde meados de setembro e está sendo defendido por combatentes curdos. (Vadim Ghirda / Associated Press)
2
Um menino refugiado curdo da cidade síria de Kobani enfia a mão para fora de uma barraca em um campo de refugiados na cidade fronteiriça de Suruc, na província de Sanliurfa, Nov 21. (Osman Ørsal / Reuters)
3
Uma menina prende uma boneca como refugiados em Suruc esperar pelo comboio funeral de 19 anos de idade sírio menina do lutador curda Perwin Mustafa Dihap que morreu depois de ser ferido durante os combates contra as forças do Estado islâmico em sua cidade natal, Kobani, 7 de novembro ( Vadim Ghirda / Associated Press)
4
Sobe fumaça da cidade síria de Kobani, após ataques aéreos por os EUA levou coalizão, visto de uma colina fora Suruc, na fronteira Turquia-Síria, 17 de novembro (Vadim Ghirda / Associated Press)
5
Refugiados curdos sírios da área de Kobani sentar por um incêndio em um campo de refugiados em Suruc, na fronteira Turquia-Síria, novembro de 13. (Vadim Ghirda / Associated Press)
6
Uma mulher de refugiado curdo sírio da área de Kobani senta ao lado de pertences em uma manhã fria em um acampamento em Suruc, na fronteira Turquia-Síria, 17 de novembro (Vadim Ghirda / Associated Press)
7
Uma criança de refugiado curdo sírio da área de Kobani olha através de um buraco de ventilação de uma barraca em um acampamento em Suruc, na fronteira Turquia-Síria, 19 de novembro, (Vadim Ghirda / Associated Press)
8
Uma explosão na sequência de um ataque aéreo é visto no centro de Kobani na Síria, 17 de novembro (Osman Ørsal / Reuters)
9
Uma mulher de refugiado curdo sírio da área de Kobani detém um bebê durante o cozimento fora de uma barraca em um acampamento em Suruc, novembro de 19. (Vadim Ghirda)
10
Homens armados, que se acredita ser combatentes curdos, ficar atrás de um prédio destruído na cidade síria de Kobani durante os combates, 15 de novembro (Osman Ørsal / Reuters)
11
Zeliha, 60, detém uma foto de seu filho Ziya Derdo, 30, que morreu durante a batalha contra o Estado Islâmico (IS) insurgentes na cidade síria curda de Kobani, novembro de 12. (Aris Messinis / AFP / Getty Images)
12
Crianças refugiadas curdos, que são da cidade síria de Kobani, brincar com bolas de gude em um campo de refugiados na cidade fronteiriça de Suruc, na província de Sanliurfa, 20 de novembro (Osman Ørsal / Reuters)
13
Um cliente olha no espelho em uma barbearia em Suruc, na fronteira Turquia-Síria, em frente à cidade síria de Kobani, 20 de novembro (Vadim Ghirda / Associated Press)
14
Povo curdo assistir a área ao redor da cidade síria de Kobani, em Caykara, na fronteira Turquia-Síria, novembro de 12. Centenas de voluntários, Turks predominantemente curdas, que viajaram de todo sudeste da Turquia e até mesmo a partir de Istambul, vigiar da fronteira com a Síria, olhando para fora para potenciais combatentes do grupo extremista Estado Islâmico tentar cruzar para Kobani. (Vadim Ghirda / Associated Press)
15
Uma mulher de refugiados curdos, que é da cidade síria de Kobani, senta-se em um campo de refugiados na cidade fronteiriça de Suruc, 20 de novembro (Osman Ørsal / Reuters)
16
Um médico examina um bebê de refugiado curdo de Kobani em um campo de refugiados na cidade fronteiriça de Suruc, Nov.18. (Osman Ørsal / Reuters)
17
O sol se põe atrás de um posto militar turco em uma colina com vista para a cidade síria de Kobani, fora Suruc, Nov.11. (Vadim Ghirda / Associated Press)
18
Curdos ficar na exibindo sinais de vitória durante uma manifestação de solidariedade com a cidade síria de Kobani na aldeia de Caykara, Turquia linha, na fronteira Turquia-Síria em 11 de novembro (Vadim Ghirda / Associated Press)
19
Sírias crianças refugiadas curdas da área de Kobani falar depois de receber rações de comida na frente de alojamentos separados por folhas de plástico em um acampamento em Suruc, novembro de 18. (Vadim Ghirda / Associated Press)
20
Um curdo sírio mantém sua mão sobre a cerca de arame farpado que marca a fronteira Turquia-Síria, nos arredores de Kobani, visto do lado turco da fronteira fora da aldeia de Yumurtalik, Nov14. (Vadim Ghirda / Associated Press)
21
Uma pessoa atira uma metralhadora pesada veículo montado a partir de uma posição acreditava estar sob o controle dos lutadores do grupo Estado Islâmico no Kobani, visto de uma colina fora Suruc, na fronteira Turquia-Síria, 16 de novembro (Vadim Ghirda / Associated Press)
22
Uma criança de refugiado curdo sírio da área de Kobani detém lavanderia em uma manhã fria em um acampamento em Suruc, dia 17 de novembro (Vadim Ghirda / Associated Press)
23
A mosca pousa no dedo do pé de Mahmut Munir, 8 anos de idade, um menino refugiado curdo sírio de Kobani que foi ferido, juntamente com outros membros da família em um ataque de morteiro por parte das forças do grupo Estado Islâmico no Suruc, novembro de 19. (Vadim Ghirda / Associated Press)
24
Uma mulher de refugiados curdos da cidade síria de Kobani cozinheiros fora de sua barraca em um campo de refugiados em Suruc, novembro de 16. (Osman Ørsal / Reuters)
25
Um avião militar de os EUA levou círculos coalizão acima da cidade síria de Kobani, visto de uma colina fora Suruc, na fronteira Turquia-Síria novembro 9. (Vadim Ghirda / Associated Press)
26
Curdos orar durante um serviço religioso para de duas pessoas unidades de proteção (YPG) combatentes mortos na cidade síria de Kobani, em Caykara, novembro de 16. (Vadim Ghirda / Associated Press)
27
Uma cabra pula na Turquia através da cerca de arame farpado que marca a fronteira Turquia-Síria, nos arredores de Kobani, como os homens da Síria lidar com alimentos de origem animal entregues a partir da Turquia, visto do lado turco da fronteira fora da aldeia de Yumurtalik dia 14 de novembro . (Vadim Ghirda / Associated Press)
28
Um homem curdo chora ao lado de marcadores graves durante um funeral para combatentes curdos, em um cemitério de Suruc, na província de Sanliurfa novembro 13. Os combatentes foram mortos durante confrontos contra militantes Estado islâmico na cidade síria de Kobani. (Osman Ørsal / Reuters)
29
Refugiados curdos da cidade síria de Kobani fila para conseguir comida em um acampamento na cidade do sudeste de Suruc, novembro de 13. (Osman Ørsal / Reuters)
30
Um homem curdo está por trás de uma bandeira durante o funeral de YPG, ou do Povo Proteção Units, lutador Ahmed Mustafa, que morreu depois de ser ferido, enquanto lutando contra as forças do grupo Estado Islâmico na cidade síria de Kobani, novembro de 12. (Vadim Ghirda / Associated Press)
31
Uma criança de refugiado curdo sírio da área de Kobani, lida com lavanderia em um acampamento em Suruc, novembro de 12. (Vadim Ghirda / Associated Press)
32
Refugiado curdo sírio, Zehra, pinos em uma parede uma foto de seu filho Adnan Ahmet, que morreu durante uma batalha na cidade síria de Kobani, também conhecido como Ain al-Arab em 11 de novembro, na cidade de Suruc.(Aris Messinis / AFP / Getty Images)
33
A bandeira turca em cima de um silo de grãos tremula fole de fumaça tão grossos na sequência de um ataque aéreo em Kobani, 9 de novembro (Yannis Behrakis / Reuters)
34
Uma criança de refugiado curdo sírio da área de Kobani, é transportado em um carrinho de mão em um acampamento em Suruc, novembro de 12. (Vadim Ghirda / Associated Press)
35
Homens estão no telhado de uma mesquita durante um comício de solidariedade com a cidade síria de Kobani na aldeia de Caykara, na Turquia, na fronteira Turquia-Síria, Nov 1. (Vadim Ghirda / Associated Press)