Eu cresci no Queens. Eu ainda moro aqui. Eu moro em um apartamento no bairro que eu cresci. Mesmo dentro dos cinco distritos há estigmas sobre as outras partes da cidade.Esses estigmas praticamente vazou na América mainstream nos anos 70 e 80. Até hoje os turistas pensam que vai ser assaltado na Times Square. Em 2014 um assalto de rua em Nova York é tão raro quanto encontrar um unicórnio no Zoológico do Bronx. Eu cresci nos anos 80. Minha juventude foi tomando grafite coberto trens em todos os lugares, canto cachorros-quentes, evitando 8 th Avenue, e comer uma fatia de pizza de uma janela na rua.
Bronx Meninos traz a sujeira do velho NYC em toda a sua glória. Agora, não me interpretem mal. Quando eu digo "sujeira" Quero dizer vida. Quero dizer "isso é o que é" e fazer mais do mesmo. Estes podem ser considerados termos cobertor, mas os nova-iorquinos têm o hábito de fazer o melhor absoluto de sua situação e não reclamar nem um pouco. Estamos cidade costeira mais famoso do mundo e um cadinho mais verdadeiro do mundo. Nova York também é um lugar muito caro para se viver. Um livro como Bronx Boys é o sonho americano em sentido inverso. Este livro é sobre crescer rápido demais. Trata-se de conectar com as pessoas em um nível primal de sobrevivência. Stephen faz um trabalho incrível de captar os candids da vida diante dele e ao mesmo tempo mostrando o coração e personalidade de seus súditos. O livro é um olhar austero de uma vida que aconteceu. As imagens são realidade. Não há nada encenado aqui. Eles vão trazer uma lágrima ao seu olho e um sorriso em seus lábios, tudo ao mesmo tempo.
O livro em si tem um monte de carne para ele. Uma coisa que eu realmente escavado era que a narrativa foi guardado para o fim. Ele não quebrar o fluxo das fotografias. A narrativa vai abrir os olhos, assustá-lo em linha reta, e bem esses canais lacrimais up. Nós todos sabemos que essas crianças em algum nível. O livro tem um apelo universal. Não importa se você é de NYC ou Des Moines ou Honolulu ou África do Sul; há uma má vizinhança que todos podemos relacionar. Eu recomendo Bronx meninos e eu acho que você deve aproveitar cada imagem única neste livro e levá-los a sério. NYC é um animal sempre mudando e esses momentos entre o caos eo clamor nunca vai acontecer de novo.
Bronx meninos
por Stephen Shames
The University of Texas Press
Disponível 15 de outubro de 2014
Para mais informações e para comprar o livro: http://utpress.utexas.edu/index.php/books/shabro.Fonte:http://www.fstopmagazine.com/