Samsung lan?a c?mera super zoom com duplo grip de bateria.

15/01/2014 09:59

 

WB2200F_Angle

A sul-coreana Samsung anuncia o lançamento da câmera WB2200F que promete mexer com o mercado de compactas avançadas. O novo modelo conta com uma lente super zoom de 60x (equiv. 20-1200mm), sensor CMOS de 16 megapixels, visor eletrônico (EVF), tela LCD de 3 polegadas e grava vídeos em Full HD (1080/30p).

WB2200F_Rear

Mas o diferencial fica a cargo do design. A empresa incluiu um grip duplo de bateria, embutido na câmera. O resultado final é o porte de uma câmera profissional, como a 1D da Canon e a D3X da Nikon. Com isso a WB2200F também ganha na durabilidade da bateria, porém a Samsung não informou qual a capacidade de cliques por carga. Também não foram divulgadas informações sobre preço e não há previsão de lançamento no Brasil.

Para saber mais e conferir as informações completas da WB2200F acesse o site da Samsung.

- See more at: http://photos.uol.com.br/materias/ver/91840#sthash.ECcTIhRU.dpuf:http://photos.uol.com.br

 

Combinando um Super Zoom Óptico 60x, com um design aperto dupla confortável, o Samsung WB2200F fornece uma maneira poderosa para capturar e compartilhar imagens, onde e quando
 
LAS VEGAS, EUA - 7 de janeiro, 2014 -  Fotógrafos com um olho para o detalhe agora pode ficar ainda mais perto da ação com a  Samsung WB2200F , uma câmera Super Ponte Longo Zoom com um incrível  zoom óptico de 60x . Este modelo premium é intuitivamente projetado e oferece um poderoso desempenho óptico ideal para fotógrafos que valorizam a imagens de alta qualidade, enquanto a  bateria de longa duração  permite aos usuários desfrutar de sua paixão por longos períodos de tempo do que nunca. 
 
 
Tag & Go: basta tocar para partilhar memórias 
Com os mais recentes recursos de conectividade inteligente, o WB2200F é equipado com  NFC  e  Wi-Fi capacidades para que os fotógrafos podem compartilhar suas criações com facilidade e rapidez. O novo " Tag & Go 'característica ainda vai um passo além, perfeitamente ligar o WB2200F com smartphones através de um simples toque os dois dispositivos juntos, sem necessidade de configuração. Isso, então, permite uma série de recursos inteligentes projetados para melhorar tanto a usabilidade e funcionalidade.  Foto Boca  envia fotos que estão sendo visualizadas na câmara direto para smartphones, enquanto  AutoShare  salva imagens direto para smartphones em tempo real, removendo a carga de backup manualmente fotos. Com  Remote Viewfinder  fotógrafos podem usar o seu smartphone para controlar a WB2200F, uma grande solução para a criação de grupo ou fotos individuais, enquanto  móvel ligação permite a transferência de imagens selecionadas para smartphones para ajudar a organizar a experiência de visualização. 
 
Com um  sensor de 16MP BSI CMOS , o WB2200F produz imagens vivas com cor e rico em detalhes para que as imagens resultantes são tão reais quanto as próprias cenas. O notável  60x Zoom Óptico  permite aos fotógrafos capturar imagens mais íntimas e se aproximar de seu assunto, garantindo que as imagens tiradas de longe reter impressionante detalhe e precisão. Com a opção de operar o zoom ao dobro da velocidade, ou para ir diretamente de zero a 60x zoom, a gama de opções de fotografia flexíveis proporcionam maior controle de imagem para ajudar a proteger os tiros desejados. Com  20 milímetros ângulo ultra larga  usuários pode embalar ainda mais na armação para criar imagens vibrantes que não perca nada.  1080/30p gravação Full HD Movie  oferece vídeo de alta qualidade, que pode ser apreciado no com detalhes brilhantes na  75,0 milímetros (3,0 polegadas) LCD hVGA  tela que exibe também o dispositivo  EVF .
 
Com um  duplo-grip , caixa preta portátil e elegante e aparência profissional sólida, o WB2200F é confortável e fácil de segurar. Seu  visor eletrônico  faz trabalhos do fotógrafo mais fácil e mais agradável, e do dispositivo  de controle i-Function  é outro elemento avançado de sua oferta, que facilita o controle manual completo acessado através do toque de um botão. Fotógrafos amadores e experts podem se beneficiar de  modo inteligente , uma gama de modos automáticos que oferecem as configurações ideais para qualquer cenário de gravação. Quer se trate de capturar a beleza de um sol de ajuste com o modo 'Sunset' ou a emoção de um evento esportivo rápido com o modo 'Ação Congelar', modo Smart faz o trabalho de modo que os usuários podem simplesmente se concentrar em desfrutar a experiência de fotografia. 
 
 
Por favor, visite nosso estande CES para experimentar esta tecnologia do futuro em primeira mão. Linha de produtos da Samsung será exibido a partir de 07-10 janeiro no estande # 12004 no Central Hall do Centro de Convenções de Las Vegas.
 

Detalhes completos, conteúdo de vídeo e imagens de produtos estão disponíveis no microsite Samsung em 

http://www.samsungces.com ,  http://www.samsungmobilepress.com , ou no site móvel 

http://m.samsungces.com ,  http://m.samsungmobilepress.com  bem.

 
 
Nota aos Editores
Samsung WB2200F Especificações


Sensor de imagem

16,3 megapixels a partir de 1/23 "de sensor BSI CMOS

Lente

Lente Zoom Ótico 60x, 20mm Ultra Wide ângulo, F2.8 (W) ~ 5.9 (T)

É

OIS (Optical Image Stabilization)

Exibição

75,0 milímetros (3,0 polegadas) tela LCD HVGA

Visor

EVF

ISO

Auto, 80, 100, 200, 400, 800, 1600, 3200, 6400

Imagem

JPEG formato 16M, 14MP, 12M Largo, 10M, 8M, 5M, 3M, 2m de largura, 1 M

Vídeo

A gravação de vídeo Full HD (1920x1080 / 30fps), 1280 × 720 / 30fp, 640 × 480/30 fps,

240 web

Alta velocidade 176x128 / 384x288 / 360fps, 240fps

Saída de Vídeo

AV, HDMI 1.4

Valor acrescentado

Características

Tag & Go  (NFC / Wi-Fi): Foto Beam, AutoShare, remoto View Finder, Mobile Ligação

Modo Smart: Face Beleza, Continuous Shot, Paisagem, Macro, Panorama,

Ação Freeze, tom rico, Silhueta, Sunset, Baixo tiro Luz, Fireworks, Traço de Luz

Controle i-Function, Dual Grip, completa Modo Manual

Bateria de longa duração

Conectividade Wi-Fi

Foto Beam, AutoShare, remoto View Finder, Mobile Link

SNS e Nuvem, E-mail, Samsung Link S / W Upgrade Notifier

Pacote de software para PC

i-Lançador

Armazenamento

SD (até 2GB garantido), SDHC (até 32 GB garantidos),

SDXC (até 64 GB garantido)

Bateria

BP-1410

Dimensões (LxAxP)

119 X 121,8 X 35,5 (98,7) mm

Peso

608g (sem bateria)



Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, mas não limitado a, os benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
 
 
Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
Samsung Electronics Co., Ltd. é líder global em tecnologia, abrindo novas possibilidades para as pessoas em todos os lugares. Através da inovação implacável e descoberta, estamos transformando os mundos de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, sistemas LTE, dispositivos médicos, semicondutores e soluções LED. Nós empregamos 270 mil pessoas em todo 79 países com vendas anuais de EUA 187,8 bilhões dólares americanos. Para saber mais, visite  www.samsung.com .

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

41211

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now