Lan?amento do livro "Fam?lia Xeque Mate" do Escritor Lauro Teixeira da Silva.Dia 5 de Junho.Galeria Olho de ?guia CCNF 1, Edif?cio Praiamar, Loja 12 Taguatinga Norte

02/06/2014 10:17

  Lauro Teixeira da Silva, nascido em 17 de novembro de 1969, na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. É morador da cidade e um SONHADOR que almeja melhorar o mundo por meio da EDUCAÇÃO.

    Criador e Idealizador do projeto de xadrez com um dos caminhos para ensinar os valores familiares e morais aos alunos, vê no jogo a possibilidade de resgatar o respeito, a camaradagem o companheirismo, a disciplina, a concentração e a magia dos Contos de Fadas. O autor é voluntário em escola públicas do DF, aplica em sua metodologia inovações constantes, ensina a s crianças a amar a arte enxadrista com a presença da ludicidade e do encantamento. Quem o conhece sabe que suas crianças estão em boas mãos. 

    O livro surgiu pela necessidade de encontra o que não existia; então sonhou e imaginou o que acreditava ser o melhor, foi à luta, perseverou e conquistou o seu sonho que já não é mais um sonho, é uma realidade. A família e à base de sua obra a “FAMÍLIA XEQUE-MATE”

 

O quê?

Lançamento do Livro "familia Xeque Mate" do escritor Lauro teixeira da Silva

Quando?

Dia 5 de Junho Quinta Feira

A que horas?

A partir das 20h

Onde?

 

Galeria Olho de Águia

CCNF 1, Edifício Praiamar, Loja 12

Taguatinga Norte

 

Contatos:

Com o Autor : 9999-4562

A galeria

 
A Galeria Olho de Águia foi criada em 2002, na Praça da CNF de Taguatinga Norte, pelo fotojornalista Ivaldo Cavalcante. Idealizada para abrigar o acervo do seu criador, o espaço foi, pouco a pouco, tomando forma e se tornou um local de trocas de ideias e de experiências sobre o mundo da fotografia.Dividido entre a Galeria Olho de Águia e o Bar Faixa de Gaza, o espaço já abrigou vários eventos e atividades culturais, como exposições, mostras de filmes, feiras fotográficas e pocket shows. Foi locação do curta-metragem Brasília, título provisório, filme ganhador do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro de 2008, pelo júri popular.
Em uma ambientação rock,n roll, a galeria possui palco para pocket shows, jukebox, bar próprio, coleção de vinis e uma biblioteca fotográfica com livros, revistas e vídeos, batizada como Biblioteca Gervásio Batista. Além das atividades do Imagem sem Fronteiras, o espaço desenvolve feirão de materiais fotográficos, oficinas e outras atividades. 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

1876

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now