? HOJE!! Papo franco com entrada franca com os escritores Jos? Carlos Vieira, Nicolas Behr e Paulo Kauim. IMPERD?VELL!! Dia 06/02 (quinta-feira) ?s 20h na Galeria Olho de ?guia (CNF 01 Ed. Praia Mar Loja 12 ? Taguatinga Norte)

05/02/2014 13:03

 Papo franco com entrada franca

O papo é reto e sem curvas, como dizem os mais descolados, porém não deixa de lado a poesia. Assim será o encontro entre os escritores José Carlos Vieira, Nicolas Behr e Paulo Kauim, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 6, às 20h, na galeria Olho de Águia. “A conversa será bem livre, não teremos um mediador”, diz Behr.
A liberdade também se estenderá para os temas do bate-papo. Além de recitarem poesias, os convidados irão falar sobre suas vivências e experiências em Brasília, abordando assuntos que têm modificado o modo de ser da cidade, como os rolezinhos, as manifestações e a Copa do Mundo que será realizada em nosso país. “Não temos um tema pré-definido, a ideia é que o debate surja da interação com o público mesmo”, conta Nicolas Behr.
Behr nasceu em Cuiabá, mas mora em Brasília desde criança. A cidade, suas vias, setores e concreto são a matéria-prima de sua poesia. Paulo Kauim tem sangue pernambucano e o coração em Taguatinga. Além de poeta, é ativista e professor. José Carlos Vieira escreve os seus versos em meio à rotina intensa de jornalista. Vale lembrar que o encontro é uma iniciativa da galeria Olho de Águia, sem apoio de recursos governamentais. Entrada franca.

Serviço
Papo franco com entrada franca
Dia 06/02 (quinta-feira)
às 20h
na Galeria Olho de Águia (CNF 01 Ed. Praia Mar Loja 12 – Taguatinga Norte)
telefone: 99962575
Classificação indicativa: Livre

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

73291

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now