Workshop de Fotojornalismo com Andr? Liohn. de 14 a 18 de Outubro, de segunda a sexta, na Bicicletaria Cultural de Curitiba.

13/09/2013 16:34

 Os trabalhos teóricos e práticos vão de 14 a 18 de Outubro, de segunda a sexta, na Bicicletaria Cultural de Curitiba. Durante esses 5 dias, André Liohn irá explorar, de forma intuitiva e livre, a vida cotidiana da sociedade que vivemos com o desafio de uma imersão profunda e íntima na busca de uma linguagem fotográfica que possa expressar personalidade e opinião. O programa tem como objetivo a reflexão livre de pré-conceitos na busca da meta que se quer atingir, contrapondo esse objetivo às inseguranças, ao cansaço do trabalho de campo e ao medo de errar, comum entre fotógrafos e artistas. O eixo básico do encontro é focado na importância do desenvolvimento de uma linguagem única e pessoal, refletir a fotografia e se auto desafiar. Nas palavras de André Liohn, “seja qual for o contexto da pauta, as experiências pessoais criam histórias reais de vida e influenciam o resultado do trabalho, e isso será sempre objeto de discussão. Questionaremos conceitos ortodoxos sobre o ato de fotografar”. Durante o workshop cada fotógrafo participante receberá um tema que será discutido, desenvolvido e realizado. Antecedendo a parte prática acontecem reuniões diárias para troca de informações, ideias e compartilhamento de planos para o desenvolvimento de cada projeto. No quinto e último dia, será editada uma seleção final de todos os trabalhos.

Cronograma:

De se gunda a sexta:
encontros dàs 8h30 ao 12:30 e durante a tarde e a noite realização das pautas escolhidas para apresentar no próximo dia pela manha. 

No último dia, 18, terá um comes e bebes! ;) 

Para inscrições e mais informações entre em contato:
vinipicture@gmail.com
(41) 91388060

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

30693

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now