? HOJE!! "Com a Minha Irm?" Document?rio, de Ana Carolina Bolshaw, Juliana Bolshaw e o Videoclipe da m?sica "Surreal" da banda Scalene.

30/06/2015 09:41

-- 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Espaço Cultural Olho de Águia abre mais uma frente cultural. Todas as terças feiras exibiremos 2 curtas no Cine Clube Praça do Relógio. Um Clip de banda de rock e um Doc.
 O Cine Clube não tem presidência,estatuto,tesouraria e nem diretoria.tendo o compromisso de divulgar e fomentar a produção de curtametragistas e documentaristas do DF.

 

Com a Minha Irmã

 
 Documentário, de Ana Carolina Bolshaw, Juliana Bolshaw, Duração: 17 min.
Gênero: Documentário 
Diretor: Ana Carolina BolshawJuliana Bolshaw 
Duração: 17 min     Ano: 2014     Formato: HD 
País: Brasil     Local de Produção: RJ 
Cor: Colorido 
Sinopse: Quando Juliana e Ana Bolshaw empunharam câmeras em 2010, foi para descobrir que vinham fazendo este trabalho desde sempre. Portadora da síndrome Coffin Lowry, Juliana é personagem e co-diretora de um sutil filme sobre relações, aprendizado e cinema. 
 
Videoclipe da música "Surreal" que integra o disco "Real/Surreal" da banda Scalene.Scalene (Foto: Fabiano Battaglin)
  • Concursos: Novos Talentos do Clipe - edição 2014

  • Gênero: AlternativaPopRock

  • Biografia da banda: Banda de Brasília que foi formada em 2008 e vêm se destacando no cenário do rock brasileiro. Em 2015 a banda irá se apresentar no festival Lollapalooza e seus clipes e músicas têm tido grande repercussão na mídia.

  • Site da banda: www.bandascalene.com.br

  • Letra da música: Nada era certo, mas parecia tão normal Me acostumei com a incerteza ideal Nos faz querer o tudo, o pouco não é opção Será surreal, ter o mundo em minhas mãos? Tinha ao meu lado, quem soubesse me ajudar E acreditei no que iria me tornar O pouco era simples, o tudo foi a opção Será irreal, ter o mundo em minhas mãos? Longe, alto Cabe a cada um de nós dizer Onde, quando Cabe a cada um de nós saber . A felicidade, acordamos só pra ter E compartilhar com aqueles que nos fazem Sentir que estamos perto, saber que o longe é opção Será ideal, ter o mundo em minhas mãos. Seja qual for o final Faça ser algo ideal Seja qual for o final Faça ser algo surreal

  • Tags: Rock, Rock Alternativo, musica, música, arte, música brasileira, musica brasileira, Scalene, rock brasileiro, real/surreal, MÚSICA, Slowmotion, art.

    SCALENE
    Brasília, Brasil

    Scalene - Surreal 

 
 
Horário: 22h 
Local: Galeria Olho de Águia - CNF 01, Edifício Praia Mar, Loja 12 – Praça da CNF (Taguatinga Norte) 
Entrada: franca 
Classificação indicativa: Livre

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

54749

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now