? HOJE!! "Com a Minha Irm?" Document?rio, de Ana Carolina Bolshaw, Juliana Bolshaw e o Videoclipe da m?sica "Surreal" da banda Scalene.

30/06/2015 09:41

-- 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Espaço Cultural Olho de Águia abre mais uma frente cultural. Todas as terças feiras exibiremos 2 curtas no Cine Clube Praça do Relógio. Um Clip de banda de rock e um Doc.
 O Cine Clube não tem presidência,estatuto,tesouraria e nem diretoria.tendo o compromisso de divulgar e fomentar a produção de curtametragistas e documentaristas do DF.

 

Com a Minha Irmã

 
 Documentário, de Ana Carolina Bolshaw, Juliana Bolshaw, Duração: 17 min.
Gênero: Documentário 
Diretor: Ana Carolina BolshawJuliana Bolshaw 
Duração: 17 min     Ano: 2014     Formato: HD 
País: Brasil     Local de Produção: RJ 
Cor: Colorido 
Sinopse: Quando Juliana e Ana Bolshaw empunharam câmeras em 2010, foi para descobrir que vinham fazendo este trabalho desde sempre. Portadora da síndrome Coffin Lowry, Juliana é personagem e co-diretora de um sutil filme sobre relações, aprendizado e cinema. 
 
Videoclipe da música "Surreal" que integra o disco "Real/Surreal" da banda Scalene.Scalene (Foto: Fabiano Battaglin)
  • Concursos: Novos Talentos do Clipe - edição 2014

  • Gênero: AlternativaPopRock

  • Biografia da banda: Banda de Brasília que foi formada em 2008 e vêm se destacando no cenário do rock brasileiro. Em 2015 a banda irá se apresentar no festival Lollapalooza e seus clipes e músicas têm tido grande repercussão na mídia.

  • Site da banda: www.bandascalene.com.br

  • Letra da música: Nada era certo, mas parecia tão normal Me acostumei com a incerteza ideal Nos faz querer o tudo, o pouco não é opção Será surreal, ter o mundo em minhas mãos? Tinha ao meu lado, quem soubesse me ajudar E acreditei no que iria me tornar O pouco era simples, o tudo foi a opção Será irreal, ter o mundo em minhas mãos? Longe, alto Cabe a cada um de nós dizer Onde, quando Cabe a cada um de nós saber . A felicidade, acordamos só pra ter E compartilhar com aqueles que nos fazem Sentir que estamos perto, saber que o longe é opção Será ideal, ter o mundo em minhas mãos. Seja qual for o final Faça ser algo ideal Seja qual for o final Faça ser algo surreal

  • Tags: Rock, Rock Alternativo, musica, música, arte, música brasileira, musica brasileira, Scalene, rock brasileiro, real/surreal, MÚSICA, Slowmotion, art.

    SCALENE
    Brasília, Brasil

    Scalene - Surreal 

 
 
Horário: 22h 
Local: Galeria Olho de Águia - CNF 01, Edifício Praia Mar, Loja 12 – Praça da CNF (Taguatinga Norte) 
Entrada: franca 
Classificação indicativa: Livre

Compartilhas Noticia

Tags

Coment�rios

Comentrios

Escrever Comentrio

71202

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now