Save The Children - Fotografo: Jonathan Hyams (London, United Kingdom)

23/03/2012 18:15

 

  • O Nomads Stranded de Karamoja 01

    Um ancião Karamojong na sua herdade maniata. Kotido distrito, Uganda 2010 Com uma reputação formidável como guerreiros ferozes, o Karamojong estão presos em um ciclo de ataques armados de gado entre tribos vizinhas, muitas vezes trocando o seu gado para armas e, apesar de uma campanha de desarmamento forçado pelo Ugandangovernment, vivem sob o ameaça constante de violência.

     
  • O Nomads Stranded de Karamoja 02
           
    meninos Karamojong um a sua herdade maniata. Kotido distrito, Uganda 2010 Com uma reputação formidável como guerreiros ferozes, o Karamojong estão presos em um ciclo de ataques armados de gado entre tribos vizinhas, muitas vezes trocando o seu gado para armas e, apesar de uma campanha de desarmamento forçado pelo Ugandangovernment, vivem sob o ameaça constante de violência.

     
  • O Nomads Stranded de Karamoja 03

    Uma mulher Karamojong na sua herdade maniata. Kotido distrito, Uganda 2010 Com uma reputação formidável como guerreiros ferozes, o Karamojong estão presos em um ciclo de ataques armados de gado entre tribos vizinhas, muitas vezes trocando o seu gado para armas e, apesar de uma campanha de desarmamento forçado pelo Ugandangovernment, vivem sob o ameaça constante de violência.

     
  • O Nomads Stranded de Karamoja 04

    guerreiros Karamojong na sua herdade maniata. Kotido distrito, Uganda 2010 Com uma reputação formidável como guerreiros ferozes, o Karamojong estão presos em um ciclo de ataques armados de gado entre tribos vizinhas, muitas vezes trocando o seu gado para armas e, apesar de uma campanha de desarmamento forçado pelo Ugandangovernment, vivem sob o ameaça constante de violência.


     
  • O Nomads Stranded de Karamoja 05

    Uma mulher Karamojong reúne grama para thatch casa de sua família. Kotido distrito, Uganda 2010. Com uma reputação formidável como guerreiros ferozes, o Karamojong estão presos em um ciclo de ataques armados de gado entre tribos vizinhas, muitas vezes trocando o seu gado para armas e, apesar de uma campanha de desarmamento forçado pelo Ugandangovernment, vivem sob a ameaça constante de violência.


     
  • O Nomads Stranded de Karamoja 06
    Um menino Karamojong gado tende a suas famílias lá na maniata homestead. Kotido distrito, Uganda 2010. Com uma reputação formidável como guerreiros ferozes, o Karamojong estão presos em um ciclo de ataques armados de gado entre tribos vizinhas, muitas vezes trocando o seu gado para armas e, apesar de uma campanha de desarmamento forçado pelo Ugandangovernment, vivem sob a ameaça constante de violência.


     
  • O Nomads Stranded de Karamoja 07 A mãe Karamojong e criança fora da sua maniata homestead. 

    Kotido distrito, Uganda 2010 Com uma reputação formidável como guerreiros ferozes, o Karamojong estão presos em um ciclo de ataques armados de gado entre tribos vizinhas, muitas vezes trocando o seu gado para armas e, apesar de uma campanha de desarmamento forçado pelo Ugandangovernment, vivem sob a constante ameaça de violência.



     
  • O Nomads Stranded de Karamoja 08 A mãe Karamojong e seu filho ir para coletar água.  Kotido distrito, Uganda 2010 Com uma reputação formidável como guerreiros ferozes, o Karamojong estão presos em um ciclo de ataques armados de gado entre tribos vizinhas, muitas vezes trocando o seu gado para armas e, apesar de uma campanha de desarmamento forçado pelo Ugandangovernment, vivem sob a constante ameaça de violência.




     
  • O Nomads Stranded de Karamoja 09 Um ancião Karamojong tende a seu gado em busca de novas pastagens. 

    Kotido distrito, Uganda 2010 Com uma reputação formidável como guerreiros ferozes, o Karamojong estão presos em um ciclo de ataques armados de gado entre tribos vizinhas, muitas vezes trocando o seu gado de armas e, apesar de uma campanha de desarmamento forçado pelo Ugandangovernment, vivem sob a constante ameaça de violência.



     
  • O Nomads Stranded de Karamoja 10 Um guerreiro Karamojong caminha muitos quilômetros de volta à sua herdade maniata.  Kotido distrito, Uganda 2010 Com uma reputação formidável como guerreiros ferozes, o Karamojong estão presos em um ciclo de ataques armados de gado entre tribos vizinhas, muitas vezes trocando o seu gado de armas e, apesar de uma campanha de desarmamento forçado pelo Ugandangovernment, vivem sob a constante ameaça de violência.




     
  • Espera para a Paz: Norte do Uganda
           
    Um menino Acholi repousa sobre um toco de árvore de Pessoas Internamente Acet Dispaced (IDP) acampamento.
    distrito de Gulu, norte de Uganda 2006
     
  • Espera para a Paz: Norte do Uganda 
           
    Aboy desenha na parede de sua antiga escola que foi fechada devido à insurgência violenta pelo Exército de Resistência do Lords.
    Binya Pessoas Internamente Deslocadas acampamento. Gulu, Uganda 2006
     
  • Espera para a Paz: no norte do Uganda

    Crianças brincam em uma escola abandonada depois que foi fechado devido ao conflito entre o Povo de Uganda Forças de Defesa (UPDF) e os Senhores Resistance Army (LRA). O LRA é conhecido por seqüestrar crianças e forçá-los a lutar como soldados. Muitas escolas foram fechadas como eles são vistos como um alvo fácil.
    Binya IDP acampamento, distrito de Gulu, Uganda 2007
     
  • Espera para a Paz: no norte do Uganda
           
    Children se reúnem no centro Commuter Noite onde passarão a noite. Milhares de crianças deslocam-se para cada noite 10 km para as cidades para se abrigar e fugir seqüestro pelo Exército de Resistência do Lords.
    Centro NightCommuter, Gulu, norte de Uganda 2006
     
  • Espera para a Paz: Norte do Uganda

    Dois Acholi sono meninos no chão de um dormitório compartilhado em um Centro de Noite Commuter. Milhares de crianças deslocam-se para a noite cada 10 km em cidades para se abrigar e fugir seqüestro pelo Exército de Resistência do Lords.
    Centro de Noite Commuter, GuluNorthern Uganda 2006
     
  • Espera para a Paz: Norte do Uganda

    Um menino Acholi freqüenta a escola depois de passar a noite na cidade de Gulu em um centro Commuter Noite. Milhares de crianças deslocam-se para cada noite 10 km para as cidades para se abrigar e fugir seqüestro pelo Exército de Resistência do Lords.
    Gulu Norte do Uganda 2006
     
  • Espera para a Paz: Norte do Uganda

    Sevarino Lukoya era uma vez um dos homens mais temidos do Uganda, um rebelde que liderou a 2.000-forte Movimento Espírito Santo agitando através do país na década de 1980. Sua filha Alice Lukwena tomou as rédeas com o Espírito Santo Movimento II, e seu sobrinho Joseph Kony iria levar Exército de Resistência do Senhor, que continua a aterrorizar a África Oriental e Central para este dia.
    Agora um homem velho, dias de luta Lukoya são tempo atrás dele, hoje ele renunciou à violência e fundou a New World Meltar Igreja de Jerusalém, onde ele prega para uma sala vazia, muitas vezes firme, na crença de que ele está possuído pelos espíritos de Deus e Jesus.
    GuluNorthern Uganda 2006
     
  • Espera para a Paz: Norte do Uganda

    A jovem é filha de uma mulher escapou criança-soldado. Como um produto de estupro, ela nasceu no cativeiro do LRA. Em seus braços ela embala o seu irmão, nascido no exército da Unidade de Protecção da Criança, onde sua mãe e outros fugitivos residir para a segurança.
    Gulu Norte do Uganda 2006
     
  • Espera para a Paz: no norte do Uganda

    ex-crianças soldados reintegrados volta para sua comunidade jogar futebol na chuva.
    Acet Pessoas Internamente Deslocadas Acampamento, Gulu, Uganda 2006
     
  • Espera para a Paz: no norte do Uganda
           
    vestidos infantis, feitas por ex-crianças-soldados raptados, que agora são mães jovens, como resultado de sua abdução. Estes vestidos foram feitos como parte do treinamento de habilidades de volta o "Projeto Filha de Mãe" reintegração de apoio à comunidade.
    Gulu, norte de Uganda 2006
     
  • Um jovem que perdeu os pais para o HIV / AIDS. Moçambique 2008
     
  • Um garoto que perdeu os pais para o HIV / AIDS. Moçambique 2008
     
  • Trabalhadores do Sexo: Zimbábue migrantes económicos Belindais assistente de um professor de 23 anos da do Zimbabwe. Ela é mostrado sentado em uma van burntout em um parque de caminhão em Tete, Moçambique, onde ela vende seu corpo por menos do que o preço de uma cerveja local. Belinda é um dos muitos zimbabuanos que cruzaram ilegalmente em Moçambique desde as eleições altamente contestadas Zimbabwe de 2008. Eles vêm para escapar da situação desesperadora no Zimbabué e ganhar uma moeda alternativa ao dólar vale nada perto do Zimbábue. Devido à sua condição ilegal e falta de documentação, a grande maioria dos zimbabuanos não podem tomar de-obra qualificada. Em vez disso, apesar de sua bem-educado, muitas jovens do Zimbábue tiveram de recorrer ao trabalho sexual como forma de sustentar as suas famílias de volta no Zimbabué. Tete, Moçambique 2008



     
  • Trabalhadores do Sexo: Zimbábue migrantes económicos
           
    Uma mulher do Zimbábue é mostrado em um parque Truck em Tete, Moçambique, onde ela vende seu corpo por menos do que o preço de uma cerveja local. Ela é um dos muitos zimbabuanos que cruzaram ilegalmente em Moçambique desde as eleições altamente contestadas Zimbabwe de 2008. Eles vêm para escapar da situação desesperadora no Zimbabué e ganhar uma moeda alternativa ao dólar vale nada perto do Zimbábue. Devido à sua condição ilegal e falta de documentação, a grande maioria dos zimbabuanos não podem tomar de-obra qualificada. Em vez disso, apesar de sua bem-educado, muitas jovens do Zimbábue teve de recorrer a sexwork como meios para sustentar suas famílias de volta no Zimbabué.
    Tete, Moçambique 2008
     
  • Trabalhadores do Sexo: Zimbábue migrantes económicos
           
    Uma mulher do Zimbábue é mostrado em um parque Truck em Tete, Moçambique, onde ela vende seu corpo por menos do que o preço de uma cerveja local. Ela é um dos muitos zimbabuanos que cruzaram ilegalmente em Moçambique desde as eleições altamente contestadas Zimbabwe de 2008. Eles vêm para escapar da situação desesperadora no Zimbabué e ganhar uma moeda alternativa ao dólar vale nada perto do Zimbábue. Devido à sua condição ilegal e falta de documentação, a grande maioria dos zimbabuanos não podem tomar de-obra qualificada. Em vez disso, apesar de sua bem-educado, muitas jovens do Zimbábue teve de recorrer a sexwork como meios para sustentar suas famílias de volta no Zimbabué
    Tete, Moçambique 2008
     
  • Tráfico sexual na Índia
           
    "Há um movimentado mercado ao lado de nosso abrigo e não tenho proteção em casa"

    Tara, 12, freqüenta o centro de crise Hasus em Laxmikantapurfor educação básica. Ela é retratada aqui fora de sua casa temporária. Fevereiro2009.

    "Eu moro em uma casa temporária não muito longe do centro. Meu pai morreu de tuberculose quando eu era muito jovem. Meu irmão tem pneumonia e bronquite que paralisou suas pernas, ele está dentro na nossa cama só. Eu faço muitos trabalhos domésticos em casa. A partir dos seis anos eu ajudei minha mãe com o trabalho de metal; segurando varas no anvilwhile ela molda-los. Eu tenho uma irmã mais velha também. Ela se casou em 13 de um bêbado que chega em casa tarde e bate nela. Minha mãe não falou comigo sobre o casamento ainda. Eu prefiro estudar. Sim, eu sinto medo. Há uma próxima busymarket para o nosso abrigo e não tenho proteção em casa. Eu não sei o que vai acontecer se somos obrigados a seguir em frente. "
     
  • Tráfico sexual na Índia
           
    "Eu me preocupo o que vai acontecer quando os meus irmãos sair e não pode proteger-nos"

    Shima, 15, frequenta o centro de crise Hasus em Laxmikantapur junto com sua irmã Salma. Ela é retratada aqui fora de casa da aldeia. Fevereiro de 2009.


    "Quando eu tinha doze anos fui morar com outra família em Calcutá para fazer trabalhos domésticos. Eu estava lá por um ano, mas não apreciá-la; meus empregadores poderia jurar para mim e me bateu. O salário era muito pobre também; dois mil rúpias (35 dólares) por mês para trabalhar todas as horas. É muito comum para as meninas a fazer este tipo de trabalho. As famílias têm jovens porque eles comem menos e são mais fáceis de controlar. Estou contente por estar em casa agora com minhas irmãs, ajudando com as tarefas. Por agora posso estudar no centro em Laxmikantapur. Minha mãe não falou comigo sobre o casamento ainda, mas espero que ela poderia em breve. Tenho dois irmãos solteiros que trabalham em uma fábrica de biscoitos. Eles nos dão um pouco de dinheiro e proteger-nos. Eu worrywhat vai acontecer quando eles se casam e vão embora. "
     
  • Tráfico sexual na Índia  
    "Fui achado na plataforma da estação ... cercado por homens"

    Aruna, 16, frequenta o centro crises Hasus em Laxmikantapur e está treinando para se tornar um professor. Ela é retratada aqui no Laxmikantapur estação ferroviária, onde foi resgatado. Fevereiro de 2009.


      "Quando eu tinha doze anos minha mãe tentou corrigir-me com um casamento arranjado com um homem na Caxemira. Muitas meninas da minha aldeia havia sido vendida desta maneira - na Caxemira, o marido paga a família da noiva em casamento - mas alguns deles nunca mais voltou. Recusei-me a ir e meu irmão me bater. Corri para a polícia, mas minha mãe e meu irmão se escondeu quando eles chegaram à casa. Fui para a casa de minha tia, mas ela não quer se envolver e me disse para ir embora. Eu me senti culpada por perturbar ela. Eu não tinha para onde ir, então fui para a estação. Eu pensei que eu iria para Baruipur onde eu tinha um trabalho de limpeza, quando eu tinha dez anos, mas não consegui, minha mãe sabia onde estava. Ekina me encontrou chorando e sozinho na plataforma da estação, rodeada de homens. Ela me trouxe para o centro e eu fui ficar em um abrigo para seis meses. Eu tenho sorte, muitas das meninas lá foram traficadas nos trens. Sempre que eu sinto falta dos meus irmãos mais novos eu voltar minha atenção para as crianças no abrigo. Minha mãe ameaçou me sequestrar. Estou com medo que ela vai tentar me mandar para a Caxemira novamente. "

     
  • Tráfico sexual na Índia
           
    "Eu quero provar o meu pai errado que as meninas não podem apoiar os pais"

    Sonali, 19, é um residente da casa de abrigo em Sanlaap Nerandrapur onde recebe formação profissional em costura. Ela é picturedhere por uma máquina de costura no abrigo. Fevereiro de 2009.


    "Minha mãe é um Deus. Ela levantou minhas três irmãs e eu em situação de pobreza sem qualquer ajuda do meu pai. Ele saiu e re-casados, quando ela não deu à luz a qualquer filhos. Eu não acho que isso é um motivo válido para abandonar sua família. Um dia, quando eu tinha treze anos minha mãe me pediu para levar algumas coisas em minha cabeça em toda a aldeia. Recusei-me - Eu pensei que era humilhante. Eu nunca vi minha mãe com tanta raiva. Eu pensei que ela iria me matar. Peguei um trem, eu din't saber onde eu estava indo, mas quando ele parou eu sabia que tinha cometido um erro. Uma senhora ofereceu para me ajudar, ela disse que me reconheceu de casa. Em vez disso, ela me vendeu a um bordel em Pune, onde eu estava mantido e forçado a dar o meu corpo a estranhos por dois anos. A polícia às vezes invadiram o bordel, mas eu era tão pequena que era fácil me esconder. Durante um ataque que me colocou em uma lixeira. Aqui eu estou ocupado nas máquinas de costura durante todo o dia. Eu vejo isso como uma maneira de provar o meu pai errado que as meninas não podem sustentar seus pais. Em festivais e feriados eu ir para casa ver minha mãe. Eu agora sei que ela estava com raiva por alguma coisa quando ela me repreendeu aquele dia. "
     
  • Tráfico sexual na Índia

    Meenal, 17, é um residente da casa de abrigo em Sanlaap Nerandrapur onde ela freqüenta aulas de dança terapia de movimento. Ela queria ser fotografado, mas não quero falar sobre suas experiências.
    fevereiro de 2009.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

31634

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now