Invitation - The Gallery Club presents NOOR (Convite - A Galeria Clube apresenta NOOR)

07/05/2018 13:54

 

NOOR , a Fundação NOOR ea Galeria clube gostaria de convidá-lo para um programa de dois dias enfrentando os trabalhos e palestras de nossos autores.

 
 

O Jantar Galeria Clube

Galeria Ron Mandos, Prinsengracht 282, Amsterdam 

No sábado 26 de maio, você está cordialmente convidado a se juntar a nós para um jantar exclusivo servido por O Roundsman durante uma noite cheia de bela fotografia, uma galeria de conversa pelo curador Gili Crouwel (proprietário e fundador da The Gallery Clube ), artista palestras, vídeo e tunes por Jazzfunked. 

Clique aqui para encomendar os seus bilhetes para a galeria Dinner Club


19.00 - 23.00 horas 
€ 70 pp 

 
 

Open House

Galeria Ron Mandos, Prinsengracht 282, Amsterdam , Entrada Livre 

No domingo, 27 de maio, você está convidado a sagacidade hthe galeria cheia bela fotografia e multimedias rastreada por nossos autores Nina Berman, Pep Bonet, Andrea Bruce, Arko Datto, Alixandra Fazzina, Stanley Greene, Tanja Habjouqa, Robin Hammond, Yuri Kozyrev, Benedicte Kurzen, Sebastian Liste, Kadir van Lohuizen, Jon Lowenstein, Leonard Pongo, Sanne de Wilde e Francesco Zizola. 

Bebidas, Galeria de falar e VideoShow terá lugar entre as 16h00 e as 18h00.


12.00 - 18.00 horas 
Entrada gratuita 

 
 

Sobre a galeria Clube

A Galeria Clube é uma plataforma para a fotografia, organizado em torno de exposições, jantares e eventos. Cada edição do The Gallery Clube explora o trabalho de uma ampla gama de fotógrafos nacionais e internacionais através de um tema diferente.

 


Sobre Galerie Ron Mandos

Fundada em 1999, Galerie Ron Mandos desenvolveu um programa ambiciosa exposição nas últimas duas décadas. A sua localização espaçosos no Amsterdam funções galeria Distrito como uma plataforma para de ponta exposições de arte contemporânea de artistas nacionais e internacionais, emergentes e já estabelecidas.

 

Sinta-se livre para compartilhar este convite com alguém que você acha que poderia estar interessado nesta exposição. Todas as obras da exposição estão disponíveis para compra. 

Para dúvidas e solicitações de imprensa, entre em contato Gili em gili@thegalleryclub.com

 
 
 
 
 

NOOR é uma união coletiva um seleto grupo de fotojornalistas altamente realizados documentar, investigar e testemunhar o nosso mundo. 

Contato: office@noorimages.com / +31 20 21 42 040
 
Copyright © 2018 NOOR, Todos os direitos reservados. 
Para unsuscribe, clique aqui.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

26557

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now