The 2nd Taiwan International Salon of Photography 2012

19/01/2012 08:52

The Photographic Society of Taiwan convida você e fotógrafos de todo o mundo a participar do 2nd Taiwan International Salon of Photography 2012, realizada no Kui-Jen Cultural Center of Tainan City, entre 21 de março e 1º de abril de 2012, em Tainan

1. Este salão contém duas seções - Color Seção Imagem Projetada e Seção Natureza, e cada expositor só poderá concorrer com um máximo de quatro imagens digitais em qualquer uma das seções.

2. Este salão será realizado em conformidade com os regulamentos da Photographic Society of America (PSA), a Federação Internacional de Arte Fotográfica (FIAP) e Sans Frontiere Imagem (ISF).

3. Aceitações e prêmios obtidos neste Salão contará para PSA "Star Ratings" e "Quem é quem", e para o FIAP para contar para distinções FIAP.

4. A taxa de inscrição no exterior dos EUA $ 12,00 é solicitado para cada um de quaisquer seções (entrada Grupo de pelo menos 10 pessoas dos EUA $ cash 10,00 por pessoa, por seção), incluindo o custo da notificação do resultado, um catálogo de cores atraentes, por favor, pagar com Paypal paracentrtie@ms6.hinet.net Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . As inscrições recebidas SEM A taxa de inscrição não serão julgadas e será realizado ATÉ O porte de retorno é RECEIVED.If você precisa enviar por catálogo via aérea, por favor, adicione EUA $ 10,00 para o porte postal.

5. As imagens devem ter o lado maior de no máximo 1024 pixels, formato jpg e tamanho do arquivo até 1MB. Enviar arquivo de imagem e ficha de inscrição pelo  site http://www.twphoto.org.tw/ints200.aspx

6. TODAS AS IMAGENS DIGITAIS deve ter sido exposto pelo participante (captura de imagem do objeto através de sensibilidade à luz).
Em virtude de apresentarem uma entrada, o participante atesta o trabalho como sua própria e permite que os patrocinadores a reprodução total ou parcial do material entrou gratuitamente para publicação e / ou exibir nos meios de comunicação relacionadas com a exposição, pode incluir baixa resolução postagem em exposição website.Não assumimos nenhuma responsabilidade por qualquer uso indevido de direitos autorais.

7. A cor seção da imagem projetada também aceita assunto (realidade alterada) Creative. Fotografia criativa pode ser definida como "realidade alterado" eo conceito de que estimula a mente do espectador para interpretar a mensagem transmitida através do uso criativo da forma de linha e cor. Esta definição inclui especificamente gerado por computador / fim images.In manipulado para completar para a medalha de melhor imagem "Criativa" de o show, o candidato deve marcar que sua imagem é elegível pela colocação de um "C" no formulário de inscrição após o título que qualificado.

8. Fotografia de natureza é restrito ao uso do processo fotográfico para descrever as observações de todos os ramos da história natural, exceto antropologia e arqueologia, de tal forma que uma pessoa bem informada será capaz de identificar o material assunto e para certificar quanto à sua honestidadeapresentação. A história dizendo valor de uma fotografia deve ser pesado mais do que a qualidade pictórica. Elementos humanos não devem estar presentes, exceto em raras ocasiões em que os elementos humanos valorizar a história da natureza. A presença de bandas científico de animais selvagens é aceitável. Fotografias de plantas híbridas produzidas artificialmente ou animais, as amostras de montado, ou acordos, obviamente, set, são inelegíveis, assim como qualquer forma de manipulação que altera a verdade da afirmação da fotografia. Nenhum elemento pode ser movido, clonado, adicionados, excluídos, reorganizados ou combinados. Nenhuma manipulação ou modificação é permitida, exceto redimensionar, cortar, aliviando seletiva ou escurecimento, e restauração da cor original da cena. Sem filtros de efeitos especiais pode ser aplicada. Qualquer sharpening deve aparecer natural. "

9. Vida selvagem é definido como um ou mais organismos para a Definição Medal Vida Selvagem, "Authentic" viver livre e sem restrições em uma habitat.Slides natural ou adoptivo do jardim zoológico ou de animais de fazenda jogo não são elegíveis para a Medalha Wildlife PSA ou medalhas Seção FIAP Natural. A fim de completar para a medalha dos melhores "Wildlife" Imagem do show, o candidato deve marcar que sua imagem é elegível pela colocação de um "W" no formulário de inscrição após o título que se classificaram.

10. Prêmios:

■ PRÊMIOS ESPECIAIS:
The New Taipei Prefeito Sr. Li-Lun Zhu Prêmios duas medalhas de ouro para a melhor imagem da Cor Imagem Projetada e Seções Nature.
O Taoyuan County Magistrado Sr. Wu Yang Zhi-Prêmios duas medalhas de ouro para a melhor imagem da Cor Imagem Projetada e Seções Nature.

■ PRÊMIOS DE MEMORICAL MR.LONG CHIN-SAN:
, A fim de decorar o fotógrafo mundialmente famoso da República da China, Mr.LONG Chin-San.The
Associação Fotográfica de Taiwan Medalhas de Ouro prêmios dois para a melhor imagem da Cor e Imagem Projetada
Seção natureza, como os Prêmios Memorical de Mr.LONG Chin-San, MFIAP.

■ PSTw AWARDS:
Projetada cor Seção Imagem: 1 Ouro, 5 Prata, 10 medalhas de Bronze e 30 Menções Honrosas.
Seção natureza: 1 Ouro, 3 Prata, 6 medalhas de Bronze e 10 Menções Honrosas.
Cada imagem aceita recebe uma "Label Aceitação".
PRÊMIOS ESPECIAIS ■ PSA: Este prêmio é um reconhecimento especial por parte da Photographic Society of America em 2012.
PSA Cor Projetada Seção Imagem: 1 Medalhas de Ouro para a melhor imagem pictórica e 1 medalha de prata para o
melhor imagem "Criativa" do show.
PSA Nature Seção: 1 Medalhas de Ouro para a melhor imagem da Natureza e uma prata para o melhor "Wildlife" Imagem do
o show.
Aceitações são elegíveis para a PSA "Quem é Quem" e "Star Ratings".

■ MECENATO FIAP: (Mecenato NO.2012/35)
FIAP Medalha de Ouro para a melhor imagem Spots na Cor Projetada Seção de imagem.
FIAP Medalha de Prata para a melhor imagem Witty Vida Natural na seção Natureza.
FIAP Medalha de Bronze para a melhor imagem Humorous na Cor Projetada Seção de imagem.
6 Fitas FIAP Azul para as 3 imagens mais meritória cada na Cor Imagem Projetada e Seção Nature.
Aceitações são elegíveis para contar para distinções FIAP.

■ IIWF PREMIAÇÃO MEDALHA: (Mecenato NO.IIWF 2012/17)
O Interessengemeinschaft Internaationaler Wettbewerbs-Fotografen (IIWF), Alemanha doa A Medalha de Ouro para
Cor da Imagem Projetada Seção.

■ ISF AWARDS: (Reconhecimento NO.2012/11)
2 Medalhas de Ouro e 3 Labels será atribuído ao melhor imagem na Cor Imagem Projetada e da Natureza Seção.

■ A-J de medalhas:
O presidente da Spectrum Fotoclub Muenchen da Alemanha, o Sr. Alfred Jendroszek, está doando duas Medalhas de Ouro
(AJ GM) para a cor Imagem Projetada e Seção Nature.

■ CAPA AWARDS:
Fotógrafos da Arte Chinesa Associação está doando duas Medalhas de Ouro para o Cor Imagem Projetada e da Natureza Seção.

11. A sociedade assume o direito de reprodução de qualquer entrada na Web catálogo de imprensa, e / ou ... etc sem pagar qualquer taxa para candidato, a  menos que o concorrente na ficha de inscrição estados oposição.

12. Catálogo de cores com entradas selecionadas aceitos impressos nele será enviado com elogios a cada participante.

Mais informações: http://www.twphoto.org.tw/ints200.aspx

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

76024

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now