SOULRISO - barzinho + m?sica + stand up comedy - toda sexta

05/12/2011 17:29

((( SoulRiso)))

Um Barzinho + Música + Stand Up Comedy

Todas as sextas de dezembro no Federal Steak (Ao lado do Calaf) a partir das 21h!

Dias 2 e 9 de Dezembro estréia com Stand up Eduardo Jericó (Mix tv e Jô Soares) e Banda 4 a toa com o melhor da Soul Music!
Para animar as férias um novo projeto se inicia na cidade. SoulRiso apresenta o consagrado formato de comédia em pé (Stand Up Comedy) com shows musicais de grandes artistas de Soul Music e Samba Rock de Brasília.

Para as duas primeiras edições, 2 e 9 de dezembro, convidamos o curitibano Eduardo Jericó que atua nas melhores casas de humor do Brasil e a Banda 4 a toa que apresentará clássicos de grandes artistas da Soul Music como Tim Mia, Jorge Ben, Hyldon e Ed Mota. 

Uma noite com muito humor e música de qualidade é o que SoulRiso traz para a cidade.

Serviço: 
SoulRiso - Um barsinho +Música + Stand Up Comedy
Federal Steak - Setor bancário sul (Ao lado do Calaf)
2 e 9 de dezembro de 2011
Sexta-feira a partir das 21h
R$ 15 (Meia - entrada para estudantes, idosos, professores, funcionário públicos, e para doadores de 1 kg de alimento)
Ingressos somente na bilheteria
Inf: (61) 7819 9921 ou 8431 4694
Realização: Arco & Flecha Entretenimento

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

  • Nenhum comentário publicado ainda.

Escrever coment?rio

43861

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now