COMPARTILHAR
Voltando para a quarta vez consecutiva, a Secção de Fotografia da feira de arte Berliner Liste trouxe uma seleção muito diversificado de artistas este ano. Com curadoria de Stefan Maria Rother , que é também um fotógrafo, fotografia área de designado foi definitivamente uma das unidades mais coerentes da feira. Composta de 15 cabines, o grupo de expositores faz uma pequena, mas bem selecionados roster que representa várias abordagens para a arte da pintura com luz. Demos um passeio através da seção com o seu curador, Stefan e selecionou nossos estandes favoritas.
Desloque-se para descobrir 8 expressões diferentes em fotografia com a gente!
PS0.01 Cecilia Zawadzki
Situado dentro Kraftwerk, o Berliner Liste já absorveu muito de seu simbolismo. Com suas fotos arquitetônicas desta local Berlin icônico, Cecilia Zawadski não só prestar um tributo ao Kraftwerk, mas também celebra aarquitetura brutalista da cidade. Seu trabalho é monumental e esquemática, o ideal é exibido no seu local de nascimento.
PS0.02 Andrey Kezzyn
Fotografias polidas feitas por Andrey Kezzyn não são apenas esteticamente agradável, mas simbolicamente em camadas. Cisão dos mais famosos temas bíblicos e históricos, as fotografias deste artista russo são tudo encenado, o que lhes dá uma aparência particularmente teatral. Eles são performances, aludindo às parábolas da vida e distorção contemporânea dos valores universais.
PS0.03 Juergen Bartenschlager
Um dos nossos favoritos a partir da secção, Juergen Bartenschlager é um verdadeiro pintor na sua essência. As fotografias apresentadas são de fato um comentário sobre a humanidade. Por perto fotografando e explodir as telas apagadas de telefonia móvel, o artista mostra como furtos dedo fazer diferentes movimentos talvez, mas eles são em essência - o mesmo, assim como os proprietários de telefones fotografados, que vêm de diferentes origens culturais e religiosas. Suas outras duas séries são também close-ups de raios água e discos de vinil, mas ao contrário da série de telefonia móvel, Bartenschlager intervém aqui, aumentando a cor, aludindo assim ao assunto fotografado (no caso de vinil - o nome dos álbuns fotografados) .
PS0.06 Adam Goodison
Um dos estandes por temas mais sombrios pertence ao fotógrafo britânico, Adam Goodison , cuja série segue uma narrativa. Uma história pessoal traumática atravessa as fotografias da natureza e da floresta profunda. Acentos nas fotos vêm das partes iluminadas de folhas de outono, que parecem evocar algo perdido, algo escondido, algo para o qual a madeira-walker está olhando. Conceptualmente coerente, série de fotografias de Goodison sai dos limites da forma e entra no domínio da arte conceptual contemporânea.
PS0.07 Julius Gnoth
Experiências fotográficas por Julius Gnoth mostrar inventividade do artista na exploração do meio. Ele é inspirado pelo ambiente urbano e natural da mesma forma, embora muitas vezes espelhando um fora do outro. Dupla exposição vem como a técnica fotográfica favorito do artista, onde a sobreposição acontece na câmara e não na do Photoshop . O quadro final ainda está decidida mais tarde, quando o fotógrafo culturas e termina-se a aparência do seu trabalho.
PS0.08 Robert Laatz
Estereoscópicas paisagens feitas por Robert Laatz são uma série instigante em seus nove jornadas através dos países da América do Sul Peru, Chile, Uruguai e Argentina. Tirada com uma câmera russo filme de médio formato, as duplas paisagens descobrir falhas que são a própria essência do que faz com que essas dípticos única e envolvente.
PS0.09 Sandvoort Gallery
Saskia Boelsums é um fotógrafo holandês e sua herança Netherlandish brilha claramente através de seu trabalho.Todas as fotografias de paisagens ou ainda a vida descobrir a conexão com os mestres do século 17 do gênero. Os tons escuros, contrastes e clareza do detalhe barroco-como é impressionante, como o equilíbrio fotografias Boelsums 'entre o real eo surreal .
PS0.14 Petula Girndt
Terminar a turnê da Seção de Fotografia, deparamo-nos com as obras de Petula Girndt . Nus masculinos ela fotografias são os meios de expressar paixão, sentimento e exposição completa da condição humana. Imagery corpórea é apenas um dos elementos da fotografia do Girndt, enquanto outros permanecem muito mais visceral.Ao fotografar, o artista usa uma câmera digital, mas, em seguida, expõe grandes folhas de papel fotográfico na sala escura, criando assim as peças que vêm perto do orgânico, fotografia analógica .