Borisov Dmitry - Fotografo.

18/08/2011 13:08

Борисов ДмитрийSobre mim

    eu gosto de me fotografar e ele ainda não está cansado disso. Não tenho a pretensão de ser algum tipo de gênio ou experiência nesta área. Há muitos fotógrafos que fazem isso muito melhor. Mas tenho o prazer de inventar histórias e depois compartilhá-la com outros.
    Portanto, sua opinião é importante e eu ficaria feliz de saber isso. Escreva o que você está interessado e que você não gosta do meu trabalho.

 A fotografia pode ser iskusctvom para uma pessoa ou um momento na vida do outro. Ninguém fica indiferente admirando a bela paisagem, uma variedade de animais, ou olhando fotos glamourosas de meninas com belas formas de maquiagem e de penteados incomuns. Câmera de fotógrafo, ea foto pronta. Como é bom? Cabe a você.     Na carteira pode ser encontrado com o meu trabalho em vários gêneros da fotografia. Fotografia de arte leva mais tempo para o meu trabalho, então preste atenção a estas fotos e descrições dos mesmos. Glamour inspira-me a ser criativo, e fotos com elementos de sensualidade e beleza do nu para revelar as causas do corpo feminino. Você pode fazer uma fotografia semelhante barato, os preços listados em "serviços".     fotografia do casamento é um elemento importante do casamento. Muito depende do fotógrafo e, por vezes, nem todo fotógrafo pode remover normal como belo e radiante como um fotógrafo do casamento. Borisov Fotógrafo Dmitry





   

Equipamento de fotografia:

- Canon SLR com lentes intercambiáveis; - Caixa Soft e oktaboks tamanho grande e pequeno porte; - Várias dicas sobre iluminação: Placa Retrato, Tube, refletores de diversos formatos, filtros - surto de pulso - Fundos e refletores.

 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

34876

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now