Após uma década de viajar o mundo como um editor de moda, eu me casei, tive minha filha Charlotte, e encontrei-me de volta em Los Angeles, para que meu marido poderia buscar uma pós-graduação. Eu tinha outro filho, Henry, e começou a tropeçar em torno de tentar descobrir o que fazer com minha vida, fora de ser mãe. Depois de algumas tentativas fracassadas de uma nova carreira, fiz uma aula de fotografia, e nunca olhou para trás.
Certa manhã, meu marido me acordou às palavras, há uma venda de garagem do outro lado da rua. Isso foi o suficiente para me fazer sair da cama como se estivesse em fogo, ea cauda alta que a outra pessoa é lixo. As estrelas devem ter sido alinhados, como havia três vendas no meu bloco: o primeiro apresentou uma pequena impressão de Whistler da Mãe (o título real é Arrangement em Retrato cinza e preto, da Mãe do pintor ), que me fez pensar sobre a idéia de portraiture, fortes relações de composição ea natureza evocativa de detalhes despretensioso. A próxima venda desde um casaco de leopardo, chapéu e malha, e uma cadeira que parecia muito semelhante ao que na pintura de Whistler. Na venda final, eu encontrei uma pintura de um gato, e eu sabia que era sobre a algo.
Como um modelo muitas vezes ela queria ser dramático nas imagens, e eu tive que tom-la. Meu rebento favorito era recriar a imagem da gueixa. Ela continuou rindo enquanto eu estava tentando se concentrar e eu tive que dizer a ela para parar de sorrir muito. Quando eu finalmente foi capaz de se concentrar em toda a imagem, percebi que ela estava me dando o dedo. Eu imprimi um que por mim mesmo. Como eu progredia com a série, tornam-se mais significativa, especialmente porque eu estava trazendo a alegria eo riso em nossas vidas quando não havia muito o que chorar.
Fiquei espantado com a forma como minha mãe encarnada cada personagem, e eu ainda era capaz de capturar sua elegância, humor e vontade de tentar qualquer coisa. Cada vez que eu pintar uma das fotos, eu penso sobre ela e eu vejo todo o processo deste projeto como um presente, permitindo-me tempo para refletir sobre a nossa colaboração.
Minha mãe morreu antes que ela fosse capaz de ver o produto acabado. Ela iria se surpreender que as pessoas em todo o mundo tem visto e amor este trabalho. Eu também estou espantado de que esses conjuntos de funky, construída contra a minha garagem, abriu a porta para o mundo da fotografia. Pessoalmente, considero que a magia.