Wine & Jazz: vinhos e música nas Quintas do 360 Cozinha Contemporânea.foto:Alex_Queiroz

# Restaurante do Noroeste promove noites musicais e rótulos estrelados nas quintas-feiras

22/08/2018 07:05

 Quinta-feira é dia de Jazz no 360 Cozinha Contemporânea, novo point gastronômico do Noroeste. O restaurante promove todas as quintas, a partir das 19h30, o encontro da boa música com vinhos selecionados com o projeto Wine & Jazz. A cada semana, grandes nomes da cena jazzística brasiliense se alternam nas noites regadas a rótulos com preços exclusivos para o projeto. Para as próximas quintas-feiras, o sommelier da casa selecionou os rótulos chilenos 18 Bodegas Aguirre Cabernet Sauvignon e La Playa Black Selection Carmenere.

No dia 16, Lucas Fernandes e Iara Gomes, o Duo Continuum, executam arranjos de composições assinadas por grandes nomes da música brasileira como Toninho Horta, Johnny Alf, Dori Caymmi, Arismar do Espírito Santo, entre outros, além de composições autorais que passeiam entre o jazz e a música popular brasileira.

No dia 23, é a vez do contrabaixista, Alex Queiroz, e do guitarrista, Genil Castro, apresentarem repertório com standards do jazz internacional e da obra nacional. Alex Queiroz é membro da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Dia 30 de agosto, o duo Rodrigo Salgado e Serge Fransunkiewicz propõe um diálogo musical entre o contrabaixo e o piano, com releituras de clássicos do jazz e da música brasileira, explorando o improviso e a interação em seus arranjos.

O 360 Cozinha Contemporânea é um dos mais novos restaurantes de Brasília localizado no bairro Noroeste. Com ambiente moderno e acolhedor, o 360 surge com a proposta de oferecer aos clientes um cardápio contemporâneo, preços acessíveis e um atendimento de excelência. O menu da casa oferece diversas opções grelhadas na brasa, todas elas preparadas na hora, como o famoso bacalhau e o bife de chorizo. Além de dispor de uma excelente carta de vinhos, drinks e cervejas especiais, o cardápio inclui ainda variadas opções de entradas e petiscos. 

Os clientes que não consomem carnes podem optar por risotos, massas, pratos sem glúten e vegetarianos. Durante o almoço a casa também oferece aos clientes um cardápio especial composto por pratos executivos.  Para aqueles que são apaixonados por doces o restaurante oferece um cardápio especial de sobremesas. Entre elas, o famoso petit gâteau de goiabada servido com sorvete de tapioca, uma das mais pedidas no 360.

 

 

360 Cozinha ContemporâneaCLNW 10/11 Bloco C Lojas 06, 07 e 08
Telefone: (61) 3968-1333
Horário de funcionamento:
Segunda a domingo, das 12h às 23h
$$
Aceita todos os cartões
A imagem pode conter: pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, barba e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical e área interna

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

32300

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now