? HOJE!!!! Cozinha Fotogr?fica com Leopoldo Silva e Olivier Bo?ls. dia 1? de abril (segunda-feira) SIG Quadra 2 lotes 420/430/440.

01/04/2013 07:16

 O Sindicato dos Jornalistas do DF realiza na próxima segunda-feira, 1/4, mais uma edição do projeto Cozinha Fotográfica. Desta vez o evento contará com as presenças de Leopoldo Silva, editor de fotografia do Senado Federal, e Olivier Boëls, da Etnofoco.  

Todos os meses, a diretoria do SJPDF realiza o evento para prestigiar o trabalho dos repórteres fotográficos do Distrito Federal. Os profissionais apresentam ensaios sobre diferentes temas e, em seguida, um debate é aberto ao público, geralmente formado por fotógrafos, estudantes de jornalismo e amantes da fotografia.

Nesta edição, o público presente conhecerá o ensaio fotográfico de Leopoldo Silva sobre os índios Krahô, que vivem no norte do estado do Tocantins. As fotografias foram produzidas durante uma cerimônia conhecida como pohkahoc, que simboliza a despedida dos parentes e amigos do índio morto. Olivier Boëls fará uma exposição sobre rituais na Índia. O material apresentado por ele é inédito e de forte impacto.

Segundo Alan Marques, diretor cultural do SJPDF, o evento, aos poucos se torna referência na agenda dos repórteres fotográficos. “A qualidade dos trabalhos apresentados é indiscutível. Os debates são descontraídos e muito atrativos. O Cozinha tem cumprido seu objetivo principal que é aproximar, cada vez mais, repórteres fotográficos e cinematográficos da entidade”, afirma

Fale conosco:

(61) 3343-2251

SIG Quadra 2 lotes 420/430/440 - City Offices Jornalista Carlos Castello Branco - Cobertura C13 
Brasilia DF 70.610-420 Brasil

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

18231

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now