Artificial Intelligence Is Changing Photography Forever (Inteligência Artificial está mudando para sempre Fotografia)

26/10/2017 09:08

 

 
 
Questões críticas

Um olhar urgente na Como Inteligência Artificial verá o mundo

 
Por quase dois séculos, nós pensamos sobre a fotografia como um empreendimento realizado por seres humanos, para os seres humanos. Mas o que acontece quando as máquinas começam a fotografar? O que acontece quando as máquinas começam a ver? Fotos por Trevor Paglen, revisão por Alexander Strecker.
 
VER MAIS "
 
 
Histórias pessoais

Kai: Na sequência do Ciclo de Vida

Um projeto iniciado na iminência da morte (a passagem do pai do artista) e um novo começo (o nascimento de sua filha) que vagueia com graça poética através de ciclos incessantes da vida. Fotos por Osamu James Nakagawa.
 
VER MAIS "
 
 
Letras do Exterior

Fishers gelo

Apesar de moderna capital do Cazaquistão, muitos dos cidadãos do país segurar vestígios de sua ascendência nômade. Um olhar conceptual neste prática comum. 
Fotos por Aleksey Kondratyev.
 
VER MAIS "
 
 
Procurando a inspiração?

O Melhor de LensCulture, Vol 1

Cheio de “fotografias que desafiam a crença Award-winning” (The Telegraph), nosso livro é uma visão geral de mais de 160 dos mais emocionantes fotógrafos contemporâneos que trabalham em todo o mundo agora. 
 
SABER MAIS "
 
 
 
Não perca uma coisa! Clique aqui para ajustar suas preferências boletim:
  • LensCulture This Week: histórias inspiradoras de fotografias e uma selecção do melhor conteúdo editorial da nossa revista.
  • Criativas + Recursos profissionais: Dicas, conselhos e recursos profissionais de um grupo de indústria editores insiders-foto, galeristas, e muito mais.
  • Foto Festas + Chamadas para Entradas: Uma seleção de mostras e festivais de todo o mundo-plus, uma lista com curadoria de CFEs vale a pena.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

19113

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now