Aulão beneficente sobre concurso do TST.Dia: 15 de setembro Tema: Poder Judiciário Esquematizado Horário: 14h15 às 17h50

14/09/2017 12:28

 AULÃO BENEFICENTE PARA O TST !

Para quem está de olho em uma das 52 vagas para o certame do TST e quer reforçar os estudos, o IMP Concursos vai dar uma ajudinha. No dia 15/09, das 14h15 às 17h50, na sede do preparatório na 603 Sul, será realizado um aulão beneficente que vai abordar o tema Poder Judiciário Esquematizado.

Comandado pelo professor Elias Batista, o encontro vai ter duas etapas, uma com a resolução e comentários de questões sobre o tema, e a outra com o desenvolvimento de esquemas para facilitar o estudo e a memorização da matéria. “O tema poder judiciário se torna complexo para o estudante pela quantidade de informação que ele precisa absorver. Quando ele consegue esquematizar o estudo, vai ter mais facilidade de memorizar o que é importante e não cair nas pegadinhas da prova”, explica o professor.

Para se inscrever, os interessados devem fazer sua inscrição pelo site www.impconcursos.com.br e levar no dia um pacote de fralda descartável infantil, tamanho M ou G. Tudo que for arrecadado será doado às instituições do Distrito Federal. As vagas são limitadas.

Serviço:

Dia: 15 de setembro 

Tema: Poder Judiciário Esquematizado

Horário: 14h15 às 17h50

Local: IMP Concursos 603 Sul

Mais informações: www.impconcursos.com.br

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

67587

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now