Fot?grafo conta como registrou carona de pica-pau a fur

08/04/2015 09:23

 

O britânico Le-May conseguiu um dos flagras mais interessantes da natureza já vistos no último domingo, em Londres.

 

 

    Martin Le-May estava passeando no parque Hornchurch Country, ao leste de Londres, com sua mulher, neste domingo à tarde. Os dois fotografavam os pássaros do local quando perceberam a presença de um pica-pau a poucos metros do banco onde descansavam. As informações são do The Independent.
 Foto: The Independent / Reprodução
 
O britânico, então, percebeu que o pica-pau não estava sozinho e que estranhamente, havia um mamífero junto dele"
Foto: The Independent / Reprodução

“Ele estava saltitante, o que não é natural. Era como se pisasse em um chão quente. Quando percebemos seu comportamento, soubemos que havia algo diferente acontecendo, então joguei minhas lentes para sua direção”, conta.

 Foto: The Independent / Reprodução
 
Ao clicar uma sequência de fotos, Le-May conseguiu um dos flagras mais interessantes da natureza já vistos
Foto: The Independent / Reprodução

O britânico, então, percebeu que o pica-pau não estava sozinho e que “estranhamente, havia um mamífero junto dele”. Ao clicar uma sequência de fotos, Le-May conseguiu um dos flagras mais interessantes da natureza já vistos. A foto da “carona” do furão no pássaro virou meme na internet nessa terça-feira, sendo compartilhada milhares de vezes.

“Furões são carnívoros conhecidos por caçarem pica-paus, e os animais estão bastante presentes na região do Hornchurch Country”, afirmou o fotógrafo amador.

A história acabou com final feliz para o pássaro, pois, de acordo com Martin, sua presença e da esposa acabou “salvando” o pássaro de ser devorado pelo furão – que correu faminto para a mata depois de perceber o movimento humano.Fonte:http://noticias.terra.com.br/

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

23695

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now