Canon lan?a servi?o gratuito de armazenagem na nuvem permitindo tamb?m o compartilhamento com diversas plataformas .

10/11/2014 08:17

 Nesta semana, a Canon Latin America apresenta o CiG (CANON iMAGE GATEWAY), um serviço na nuvem gratuito que permite organizar e armazenar imagens, permitindo também o compartilhamento com diversas plataformas. Este novo serviço permitirá que o seu melhor clique seja salvo em uma biblioteca pessoal: o Online Photo Album, e compartilhado, a qualquer momento, no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e blogs. Para as câmeras que tem o recurso Wi-Fi, é que o usuário vai poder configurar a câmera, via CiG, e postar imagens diretamente da câmera para as redes sociais.

Com a plataforma, é possível salvar uma imagem e editá-la no PC; ou só registrar os arquivos para ver depois em um tablete ou smartphone com sistema operacional iOS ou Android². Os arquivos são sincronizados via internet com capacidade para armazenagem de até 10GB. A plataforma suporta imagens de até 50MB e vídeos de até 15 minutos ou aproximadamente 2GB. Ao usar uma câmera Canon com GPS ativado, é possível fazer upload das fotos ao CiG e visualizá-las posicionadas em um mapa. Além disso, os recursos avançados de pesquisa ajudam o usuário encontrar a imagem digital de forma inteligente e rápida.

“A Canon busca continuamente novas formas de interação com a fotografia. Uma plataforma como o Canon Image Gateway é algo que permitirá, de forma segura, rápida e simples, que hobistas, entusiastas e fotógrafos compartilhem com seus amigos e familiares suas melhores fotos, registrem seus itinerários de viagem por meio de imagens e tenham todo seu catálogo acessível,” comenta Takashi Osawa, diretor comercial da Canon do Brasil. “Esta é mais uma iniciativa que, ao lado do Canon College e do serviço CPS, reforça a presença da empresa no Brasil e dá aos usuários as melhores ferramentas do mercado.” O serviço é totalmente seguro e gerenciado pela Canon Inc., e o suporte já é oferecido pela marca no Brasil.fonte:http://photos.uol.com.br/

Maiores informações, clique aqui.

,

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

95474

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now