5 Portfolios Fantásticos de Fotojornalistas.Foto:Antonin Kratochvil

20/06/2017 09:34

 

O mundo depende de fotojornalistas para tirar fotos impactantes que dão vida as notícias. Imagens criadas por fotojornalistas devem resumir o que foi escrito em um artigo. Ao fazer isso, a leitura de jornais e notícias torna-se mais eficaz, permite relacionar melhor o conteúdo de uma reportagem à vida real, nos faz entender plenamente como deve ser estar naquele lugar, naquele momento. Isto é especialmente verdade para as pessoas que não têm tempo para ler uma revista de capa a capa. Para as pessoas apressadas ou um pouco desinteressadas, fotos falam mais alto que palavras.

A era digital revolucionou o mundo da fotografia, e consequentemente do fotojornalismo. Fotojornalistas não apenas começaram a ter acesso a câmeras “high-end” com um número infinito de recursos, mas sua fotos passaram as ser expostas de muitas diferentes formas, incluindo revistas e jornais on-line, blogs e redes sociais. Entretanto, a tecnologia da câmera parece não importar, o que importa de verdade é o olho e a habilidade inata do fotógrafo, as provas seguem abaixo: FONTE:http://www.fotografiaprofissional.org

fotojornalistasNatalie Behring

 

fotojornalismo

Heidi Schumann

 

fotojornalismo

Antonin Kratochvil

 

fotojornalismo

Chris Jordan

 

fotojornalismo

Andrew Burton

 

 
Tiago PaziniWRITTEN BY 

Analista de SEO, Blogger @ F/P, fotógrafo amador e programador. Alternando as atividades entre Marketing Digital e o blog, sempre tentando compartilhar o que aprende de legal.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

76664

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now