5? Congresso Fora do Eixo dias 01 a 07 de dezembro.

27/11/2013 17:26

 Colaboração é uma via de mão dupla. Depende da abertura tanto do primeiro autor de uma idéia, quanto dos demais interessados em contribuir com a mesma. Dessa forma, essa idéia se transforma numa idéia comum desenvolvida por uma inteligência coletiva configurando todos os envolvidos em gestores e/ou financiadores do comum. Esse é o passo para a descentralização e o protagonismo social, garantindo equidade e autonomia aos participantes dessa construção. A economia colaborativa é necessariamente solidária e criativa. É por meio dela que conseguiremos o equilíbrio sustentável para um novo mundo possível. Invista você também nessa idéia. É nóis!#Comum #Coletivo #EconomiaColaborativa #RedesemRede .Fonte:https://www.facebook.com/lenissalenza

CONGRESSO FORA DO EIXO LANÇA CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLABORATIVO

O 5º Congresso Fora do Eixo é um projeto colaborativo realizado pelo Fora do Eixo, rede de cultura e comunicação composta por centenas de coletivos e parceiros culturais espalhados por todo o Brasil. O encontro acontecerá de 01 a 07 de dezembro e será marcado por debates no Congresso Nacional. Dentre os temas em pauta, esta a economia colaborativa e suas novas formas de gestão inteligente, criativa e social de recursos.

O Congresso Fora do Eixo não dispõe de patrocínio, tornando ainda mais relevante todos os tipos de colaboração. O Fora do Eixo sempre teve a colaboração como elemento fundamental do seu desenvolvimento. Nesta quinta edição, mais uma grande oportunidade de mostrar a potência dessa economia colaborativa que agrega uma diversidade de gestão e nos investimentos a partir do emponderamento participativo de cada um, transformando o projeto numa grande conta comum. 

Redes, pessoas e coletivos podem se apropriar completamente: investindo, articulando redes, participando de todas as etapas do processo de produção; ou parcialmente: com investimento pontual como doações por meio de contas bancárias. A utilização dos recurso via financiamento colaborativo poderá ser acompanhando pelo Portal Transparência do Fora do Eixo.

Saiba mais sobre o Congresso Fora do Eixo: http://bit.ly/FinanciamentoColabore

Colabore aqui: http://congresso.foradoeixo.org.br/contribua/

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

84158

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now