? AGORA por Keyane Dias do blog http://alemdasparedes.blogspot.com

06/12/2011 09:53

TUDO é merecimento. Reclamar pra quê? Tudo é merecimento, criar expectativa pra quê? Tudo é merecimento, paciência é o que se há de ter. Já perdemos muito tempo, mas o ganhamos a cada novo dia também. O que foi, foi. É hora de pensar no que já está. E o que ainda vem... virá com merecimento.

Não dá mais pra deixar pra amanhã. Tantas palavras desnecessárias, tantos pensamentos vãos, tantas atitudes dispersas, tantas máscaras, medos, egos. Tudo vai embora quando se decide caminhar pra frente, pro alto, lançar a flecha ao infinito de si mesmo. 

Esse infinito, o alvo, a luz, não está num longínquo horizonte ou a quilômetros de distância nos céus. Ele está mais perto que qualquer outra coisa: em nós, na centelha divina do nosso Eu Superior, única, pura e verdadeira conexão com Deus e toda sua natureza. 
Saudemos em respeito às divindades que nos auxiliam nessa caminhada. Temos a centelha dentro de nós, mas também temos guias, seres de luz, anjos, orixás, gurus, ancestrais, mahatmas, a Mãe Terra, o grande mestre Cristo, e tantos companheiros que formam a corrente. Saudemos a todos. Saudemos a vida. Saudemos a nós. Saudemos a Deus! O TEMPO É AGORA!

.
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

49021

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now