? HOJE!!! Exposi??o Trunfo da Possibilidade. do Bruxo da Sucata, Josemar Ara?jo Ferreira, o Branco.Local: Galeria Olho de ?guia (CNF 01, Edif?cio Praiamar, Loja 12 ? Taguatinga Norte)

15/03/2013 15:19

 

Exposição de obras do Bruxo da Sucata, abre Projeto Artistas do Bairro.

A Galeria Olho de Águia, em Taguatinga, tradicionalmente atuante no campo da fotografia, cinema e novas mídias, abre novas frentes neste ano de 2013. A Galeria, tocada por Ivaldo Cavalcanti, lança o Projeto Artistas do Bairro e convida a comunidade para participar.

Mensalmente, um artista será convidado para expor suas obras que ficarçao durante 20 dias em exposição para visitação e comercialização das obras para o público da cidade. O objetivo é contribuir para a valorização e disseminação do artista e incentivar a formação de estudantes de artes plásticas.

A exposição, com obras do Bruxo da Sucara, abre o projeto Artista do Bairro, em Taguatinga.

A exposição Trunfo da Possibilidade, com obras do Bruxo da Sucata, abre o projeto Artista do Bairro, em Taguatinga.

O primeiro convidado do projeto é o Bruxo da SucataJosemar Araújo Ferreira, o Branco. Ele montará a exposição Trunfo da Possibilidade. Filho de Taguatinga, onde nasceu em 1965, é ex- aluno do Centro de Artes ICAT. Depois se formou em Artes Plásticas na UDF.
Branco é poeta, músico e escultor. Desde os anos 80, que as artes visuais se entranhava em seu caminho e segue cantando nos bares da vida onde aproveita para também expor os seus trabalhos. Suas obras são inspiradas na filosofia do roqueiro Raul Seixas, daí o foco em causas de interesse coletivo. 
Conhecido como o Bruxo da Sucata, Branco mostrará em sua nona Exposição Individual 50 obras de diversos tamanhos e estilos.

 

SERVIÇO

Exposição Trunfo da Possibilidade.
Projeto Artista do bairro.
Lançamento: 15 de Março (sexta-feira), às 20h
Local: Galeria Olho de Águia (CNF 01, Edifício Praiamar, Loja 12 – Taguatinga Norte)
Visitação: de 16 a 3 de Abril, das 10h às 12h e das 14h às 18h (de terça a sábado).
Entrada franca.

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

19592

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now