Music Doc Pocket Show Beneficiente com a Banda Suíte Carmin.Produção: Garimpo.Dia 17/06.Local: Galeria Olho de Águia.

16/06/2017 10:17

 2017 tá sendo um ano incrível pra mim... Ano que abandonei todos os maus hábitos alimentares, que dei inicio ao yoga, que deixei pessoas que eu gosto partirem, e tantas outras chegarem pra acrescentar, que ingressei em trampo novo e ano que me permiti e quis mudar a vida de quem cruzasse ou não o meu caminho de alguma forma.

E pra encerrar esse ciclo e dar inicio à uma nova jornada no 2° semestre, organizei esse evento pra agradecer a Deus por tudo o que Ele fez, faz e vai continuar fazendo por mim. Preciso retribuir tanto amor que recebo diariamente vindo do meu Pai.

É um evento simples, não vai ter pompa alguma, mas vai ter muito amor e pra mim hoje isso é a única coisa que move todas as outras.

To vindo aqui deixar o convite pra vocês irem lá participar! A programação tá bem incrível e é um evento que ainda não tem formato aqui em Brasília. O ingresso é doação! Você escolhe uma das formas descritas e leva ou contribui enquanto rola o evento!

Alguns dos representantes das causas estarão presentes no evento, então dará pra saber como poderá ajudar mais caso queiram. Todos que contribuírem serão informados sobre a entrega das doações para cada destino.

Caso não dê pra ir no evento, eu estou recebendo as doações e vou continuar recebendo até o final do ano, então você pode ajudar em qualquer momento.

Gostaria de agradecer de antemão ao Ivaldo por ter acreditado em mim e no projeto abrindo as portas da Galeria Olho De Águia pra que o evento pudesse acontecer. À Katharyne por ter viabilizado esse encontro e estar junto comigo em toda a organização. Ao Idyahuri por aceitar meu convite pro pocket e por ser um parceiro incrível sempre que eu preciso. Ao Jayder que vai cuidar de toda a parte audiovisual do evento.

À todos os parceiros das causas que abraçaram a iniciativa. Obrigada Revista Traços - Doe Amor - Abrigo Tio Chico - Fundação Hemocentro de Brasília

To ansiosa por esse dia, e acreditem que to dando o meu melhor pra receber vocês. Acesse:www.facebook.com/vanesssa.oliverExibindo IMG-20170614-WA0002.jpg

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

37832

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now