Happy Hour todas asTerça e quarta no JK Shopping.Horário: 20h às 22h Local: Praça de alimentação do JK Shopping

05/02/2017 10:48

 

Terça e quarta é dia de Happy Hour no JK Shopping

Em fevereiro, shows inéditos de estilos musicais variados fazem parte da programação

Para quem não dispensa aquela pausa no meio da semana para relaxar, curtir uma boa música e encontrar os amigos, a dica é conferir o Happy Hour do JK Shopping. Com o objetivo de abrir as portas para os cantores locais, o projeto apresenta, todas as terças e quartas, shows com artistas que estão se consolidando no cenário musical de Brasília e que contagiam e animam o público com o melhor da música e dos ritmos brasileiros. Em fevereiro tem novidade, novos artistas sobem aos palcos do mall, e prometem surpreender quem estiver por perto. E o melhor, tudo gratuito, sempre a partir das 20h, na praça de alimentação.

Confira a programação completa:

 Na primeira quarta do mês, 01/02, tem estreia nos palcos do JK Shopping, com o cantor Paullo Falcão. Ele é músico profissional, começou aos 13 anos de idade tocando em grupos de pagode, bailes e bandas de forró. Já participou de algumas duplas sertanejas e de festivais, cantando clássicos da Música Popular Brasileira. Com um repertório diversificado, Paullo promete levar ao púbico o melhor do sertanejo.

No dia 07/02, as novidades continuam com a estreia de Duarte Oliveira. Amante da música sertaneja, ele traz em suas melodias a harmonia perfeita entre a simplicidade e o talento. Veio de Casa Nova, extremo norte da Bahia, ainda pequeno e aprendeu com o pai a gostar da música sertaneja. Hoje leva o ritmo por onde passa.

No dia 08/02, Simone Mariano também sobe ao palco do mall pela primeira vez. Além de cantora, ela também trabalha como atriz e já participou de diversos eventos cantando e atuando. Tanto talento assim, já teve reconhecimento em seu canal do YouTube, seus vídeos costumam ter mais de 100 mil acessos. Simone traz em seu repertório canções de artistas consagrados da Música Popular Brasileira, além do pop nacional e internacional.

O samba também marca presença nas apresentações de fevereiro. No dia 14/02, a cantora Nayara Araújo leva ao público o melhor do ritmo. Ela iniciou sua carreira nos bares do Distrito Federal, aos 14 anos, e desde então emplaca uma trajetória de sucesso por onde passa. Em sua apresentação, irá interpretar sucessos já consagrados dos mais variados ritmos, como: pop rock, samba, sertanejo e axé, além de suas canções autorais.

O cantor Nego Willian se apresenta em voz e violão no dia 15/02. Ele que é morador de Ceilândia, fará uma apresentação que vai agradar a todos os gostos, do MPB ao Rap, passando pelo rock, pop, samba e reggae.  Entre os artistas, que interpreta em seu show, estão Djavan, Caetano Veloso, Jair Rodrigues, Ana Carolina e muito mais.

 No dia 21/02, é a vez do cantor e compositor Dadá Quixabeira apresentar em voz e violão grandes sucessos da Musica Popular Brasileira. Ele carrega no seu repertório a marca forte do ritmo, sem deixar de lado importantes referências como xotes, baiões e o pop. Além disso, o cantor também traz músicas inéditas e autorais.

                E apara finalizar o mês com chave de ouro, mais uma novidade, Helder Nascimento se apresenta pela primeira vez, no dia 22/02. Pernambucano radicado em Brasília, o cantor leva ao público músicas nordestinas, MPB e grandes artistas como Gonzaguinha, Geraldo Azevedo, Caetano, Gilberto Gil, Legião Urbana, Capital Inicial, Wander Lee, Alceu Valença entre outros.

Agenda:

Data: 01 de fevereiro - Show de Paullo Falcão

Data: 07 de fevereiro - Show de Duarte Oliveira

Data: 08 de fevereiro - Show de Simone Mariano

Data: 14 de fevereiro - Show de Nayara Araújo

Data: 15 de fevereiro - Show de Nego Willian

Data: 21 de fevereiro - Show de Dadá Quixabeira

Data: 22 de fevereiro - Show de Helder Nascimento

 

Serviço Happy Hour no JK Shopping

Entrada Franca

Horário: 20h às 22h

Local: Praça de alimentação do JK Shopping

Classificação: Livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, violãoA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatosA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-upA imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e violãoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, óculos e close-upA imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical e violão
 
 

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

15098

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now