Maior concurso de fotografia do mundo anuncia fotos finalistas – e vale a pena conhecê-las.

por: Redação Hypeness FONTE:www.hypeness.com.br

29/04/2019 19:30

 A maior competição de fotografias do mundo chegou enfim aos seus finalistas de 2017 e, depois da inscrição de 88 mil fotógrafos com cerca de 590 mil fotos para o EyeEm Photography Awards, os juízes enfim conseguiram reduzir esse impressionante número a 100 imagens concorrendo pelo prêmio maior.

As inscrições aconteceram de maio a junho, e se dividiram nas categorias O FotojornalistaO RetratistaO ArquitetoAo Ar Livre e O Fotógrafo De Rua. Alguns dos finalistas podem ser vistos aqui, e a lista completa está no site da premiação.

Finalistas – O Fotógrafo de Rua

© Angkul

 

© Mubariz Khan

© Maciej Dakowicz

© Jatuporn Pateepaparnee

Os juízes que formam o comitê julgador do EyeEm são oriundos da National Geographic, Refinery29, BBC e outras instituições, e agora terão até setembro para selecionar os grandes vencedores em cada categoria, além de um grande vencedor.

Finalistas – O Fotojornalista

© Slawomir Olzacki

© Ritesh Shukla

© MD Emamul Kabir

 

© inus Guardian Escandor II

© Daren Mauree

Os vencedores de categorias serão publicados na revista do festival e participarão de uma exibição em Berlim, além de ganharem um smartphone novo.

Finalistas – O Retratista

© Uta Lauterbach

© Joanna Coates

© Adeolu Osibodu

© Gilberto Gennero

O grande vencedor, no entanto, irá até Berlim para a cerimônia do festival, em 16 de setembro, e ainda levará uma mentoria por um grande fotógrafo e um equipamento de fotografia de primeira linha.

Finalistas – O Arquiteto

© Niko S.

© Jeremy Cheung

© Ezequiel Ferreira

© Claudia Solano

O concurso reúne fotógrafos em começo de carreira do mundo todo, e seu objetivo é justamente reunir esses talentos emergentes. O futuro da fotografia é o que o prêmio procura – e, divido em tais abrangentes categorias, como um dos principais veículos de registro e documentação, no futuro da fotografia está também nosso presente e o tempo por vir da própria humanidade.

Finalistas – Ao Ar Livre

© Michael Moeller

© Marc Leppin

© Justin Edward Okoye

© Anthony Castro

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

88530

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now