Teremos duas atividades na Galeria olho de ?guia dia 11/11.Ter?a-Feira. Palha?o Pirulito, Mamulengo Sem Fronteiras e Roda de Prosa com Walter Cedro, Chico Sim?es e Joaley Almeida e Mostra Itinerante Cinema para o Povo. Partir das 20hs

09/11/2014 18:59

 Fazendo parte da programação da Exposição 30 Anos de mamulengo Presepada do mês de novembro dia 11/11- teremos duas atividades na Galeria olho de Águia.Palhaço Pirulito, Mamulengo Sem Fronteiras e Roda de Prosa com Walter Cedro, Chico Simões e Joaley Almeida - Galeria Olho de Águia.

,É tambem acontece a primeira etapa da Mostra Itinerante Cinema para o Povo, composta com filmes locais e nacionais, de curta e média duração, independentes e de baixíssimo orçamento. Na mostra estaremos lançando o filme de média-metragem PIPA, de Walter Sarça. 


A Mostra conta com filmes de Ivaldo Cavalcante (O meu nome é Fábio), Faustón da Silva (Meu amigo Nietzsche, Balãozinho Azul e Ácido Cético- Melhor curta-metragem pelo júri popular na 47ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro), Gustavo Serrate (RUA J ), Rodrigo Brant (Por outros olhos e Oto), Cavi Borges (A distração de Ivan) e de Walter Sarça (Frotogafia e Pipa) .

É nesta terça-feira (11/11) na Galeria Olho de Águia, em Taguatinga (CNF 01 Ed. Praiamar loja 12 - Samdu Norte) #VemGente

A Mostra
A iniciativa pretende levar para diferentes regiões administrativas de Brasília, Entorno e espaços alternativos do Plano Piloto, obras de realizadores locais e nacionais, dando continuidade e otimizando a produção audiovisual e sociocultural do VRATIA AUDIOVISUAL em parceria com o Coletivo CINEMA DE BAIXO ORÇAMENTO (CIBO) que, por meio de ações culturais em redes, desenvolvem oficinas de produção audiovisual, criação de conteúdo e produção de eventos audiovisuais e culturais. Esse trabalho vem sendo um incentivador e agregador da comunidade no que diz respeito à ideia de ação cultural itinerante, em redes.

Mostra Itinerante Cinema para o Povo e:
 
Roda de Prosa com Walter Cedro, Chico Simões e Joaley Almeida 
 
Dia 11/11/2014 ,Terça-Feira.
Horário: 20h 
Local: Galeria Olho de Águia - CNF 01, Edifício Praia Mar, Loja 12 – Praça da CNF (Taguatinga Norte) 
Entrada: franca 
Classificação indicativa: Livre

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

80655

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now