Show Pablo Fagundes e Marcus Moraes dia 24/04 - Sala Martins Penna.

23/04/2012 14:00

 Pablo Fagundes (gaitas diatônica e cromática) e Marcus Moraes (violão e guitarra) acumulam larga experiência como instrumentistas e uma grande afinidade musical prevalece entre eles. Parceiros musicais de longa data, Pablo e Marcus estão em processo de gravação de um CD basicamente autoral.

O trabalho recente do Duo registra, em 2011, quatro apresentações na cidade austríaca de Graz, duas em Paris, uma em Grenoble (França) e outra no Festival Internacional de Harmônicas, Harmonica sur Cher, na cidade francesa de Saint Aignan. Agora, em 2012, o Duo irá se apresentar em 8 e 9 de junho no Festival Internacional de Harmônicas de Jujurieux, a convite da Harmonicas de France Fédération, e em outras cidades da França.

Entre 14 e 18 de agosto, os instrumentistas irão se apresentar no 49o SPAH (Society for the Preservation and Advancement of Harmonica), maior encontro de gaitistas dos EUA, que reúne músicos de todo o mundo e acontecerá na cidade de Irving, Texas. Os dois são os únicos convidados brasileiros.

O show que Pablo Fagundes e Marcus Moraes farão na Sala Martins Penna, dia 24 de abril, às 21 horas, é a base das apresentações que farão na França, em junho, e nos EUA, em agosto. O repertório é basicamente autoral, mas com a inclusão de grandes clássicos da música brasileira.

 

Mais informações

José Humberto

            61 9975 7425       

Compartilhas Noticia

Tags

Comentários

Comentários

Escrever Comentário

61661

Subscribe to see what we're thinking

Subscribe to get access to premium content or contact us if you have any questions.

Subscribe Now